January 5, 201213 yr comment_1942863 eu tinha 13000 milhoes de pontos , ai eu dei mr e todos os pontos sumirao , eu nao entendiiiiiiiiiii Report
January 5, 201213 yr comment_1942867 - Os pontos estão offiline temporariamente, pois alguns estavam bugando pontos, no mais, o mesmo foi desativado e não tem previsão de volta! Report
January 5, 201213 yr comment_1942868 Amigo,se os pontos,sumirão é por que voce jah ultilizou todos eles,acabrão seus pontos,e seu limite de Master Resetes,acabou,portanto voce tera que upar mais e mais,para cada vez ter mais pontos. Report
January 5, 201213 yr comment_1942871 - Caso seu plano seja free seus pontos irão sumir pois é padronizado do seu plano, caso fosse vip seus pontos irão ficar em sua conta normalmente. Report
January 5, 201213 yr comment_1942872 Talvez seja um bugg visual.Relogue sua conta Sign By Eu FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP. Report
January 5, 201213 yr comment_1942875 Amigo os pontos só acumulam quando você tem a conta vip gold,se você tem a conta free os ponto volta a 0. Report
January 5, 201213 yr comment_1942877 - Amigo , quando um player da mAster Reset sem o plano de Vip Gold/Silver , todos os pontos são resetado , esclusive os que seria destribuido . Recomendo que antes que de MAster Reset , possua um plano Vip Gold/Silver . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 5, 201213 yr comment_1942881 Você efetuou um MARTER RESETES, pórem com conta FREE seus pontos somen, lamento téra que upar mais para cada vez mais conseguir mais pontos, ninguem se responsabiliza por nada. Report
January 5, 201213 yr comment_1942882 creio que você deu um Reset Sem o Plano Vip Gold . Com isso , os seus Pontos a distribuir sumiram junto com o Master Reset Dado . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 5, 201213 yr comment_1942883 Você não possuindo nenhum plano vip perde todos os pontos a serem distribuidos quando efetua um master reset, confira a imagem abaixo informando sobre essa desvantagem não possuindo nenhum plano vip. Para mais informações confira o tutorial aonde explica tudo sobre Master Reset : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1942887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report