Gente , todos vocês podem falar:
" Para de criar tópicos contando sobre sua vida pessoal , você só faz isso."
é realmente , nao consigo guardar todas as coisas que eu tenho intalada em minha garganta , podem me alertar , qualquer coisa desse tipo.
Mas acho que , essa pra mim ,é última vez , que vou esclarecer este assunto.
Nao era pra mim abrir tópicos para dar satisfacao a ninguém , so que eu nao me sinto bem rodeada por pessoas que estao a volta de mim , claro , me odiando.
Também , temos sempre aqueles " amigos " , que no final das contas desaparecem de nossas vidas.
Agora , todos estao só com 1 probleminha. Certo vídeo que gravei para o evento , quero que vejam o todo novamente , para eu esclarecer o assunto , para que nao haja novamente insultos em relacao a mim , Renesmee. Aqui está o vídeo :
A pergunta que nao cala : " Por que ele falou que era o Vídeo para o Leonardo ? ".
Agora iremos assistir o vídeo novamente.
Meu sobrinho , também Leonardo diz :
"Estamos aqui fazendo este vídeo para o Leonardo .. etc ".
Agora repare novamente , quando o menino moreninho (Rodrigo) Fala:
" Eu sou LordAngel , e esse é o ... o ... Sobrinho do Leonardo "
Para isso , eles gravaram o vídeo com a intencao de fazer o´vídeo para o Explorador ( no caso , Homem ).
Só que por falta de um deslize , ele se esqueceu que nao era pra falar que era Julia , e demorou ( enrolou na determinada parte citada ) para citar o nome falso > Leonardo.
Ele me ligou , falando que por pouco , iria falar :
" Sobrinho da Júlia ".
E por pouco , o meu outro sobrinho Rodrigo , o alertou para que o vídeo nao estivesse errado.
Telefone para contato com os membros do vídeo.
Rodrigo - (21) 3771-5645 ( Duque de Caxias - Rio De Janeiro )
Leonardo - (21) 2568-2722 ( Tijuca - Rio De Janeiro )
Para mim , isso nao é TOTALMENTE o resumo desta história toda.
Mas acho , que com meus amigos que já falei e estao acreditando em mim :
" Para de criar tópicos contando sobre sua vida pessoal , você só faz isso."
é realmente , nao consigo guardar todas as coisas que eu tenho intalada em minha garganta , podem me alertar , qualquer coisa desse tipo.
Mas acho que , essa pra mim ,é última vez , que vou esclarecer este assunto.
Nao era pra mim abrir tópicos para dar satisfacao a ninguém , so que eu nao me sinto bem rodeada por pessoas que estao a volta de mim , claro , me odiando.
Também , temos sempre aqueles " amigos " , que no final das contas desaparecem de nossas vidas.
Agora , todos estao só com 1 probleminha. Certo vídeo que gravei para o evento , quero que vejam o todo novamente , para eu esclarecer o assunto , para que nao haja novamente insultos em relacao a mim , Renesmee. Aqui está o vídeo :
A pergunta que nao cala : " Por que ele falou que era o Vídeo para o Leonardo ? ".
Agora iremos assistir o vídeo novamente.
Meu sobrinho , também Leonardo diz :
"Estamos aqui fazendo este vídeo para o Leonardo .. etc ".
Agora repare novamente , quando o menino moreninho (Rodrigo) Fala:
" Eu sou LordAngel , e esse é o ... o ... Sobrinho do Leonardo "
Para isso , eles gravaram o vídeo com a intencao de fazer o´vídeo para o Explorador ( no caso , Homem ).
Só que por falta de um deslize , ele se esqueceu que nao era pra falar que era Julia , e demorou ( enrolou na determinada parte citada ) para citar o nome falso > Leonardo.
Ele me ligou , falando que por pouco , iria falar :
" Sobrinho da Júlia ".
E por pouco , o meu outro sobrinho Rodrigo , o alertou para que o vídeo nao estivesse errado.
Telefone para contato com os membros do vídeo.
Rodrigo - (21) 3771-5645 ( Duque de Caxias - Rio De Janeiro )
Leonardo - (21) 2568-2722 ( Tijuca - Rio De Janeiro )
Para mim , isso nao é TOTALMENTE o resumo desta história toda.
Mas acho , que com meus amigos que já falei e estao acreditando em mim :
Miksu
Beatles_GM
Weep
JohnnyTM
Dount_Love
F4N4T1CO
Sync_Mal
acho que vou conseguir provar novamente que sou mulher.
Gente , pelo amor de deus !
Nao quero mais ficar criando de tópicos !
Mas sem pressao !