Bom Hoje Vim Aki elogiaa Nosoo ExGame Maste Matrix_GM
Bom Let 1° Como eu sempre li dizia quem acredita sempre alcança ; Pois venho falando o mesmo com o vegetto_CL Sempre Faleii com ele Let vc tem algo na vida pra vence daii ate hum dia ele procuro o rumo dele. Conseguiuu Ser mas novo cargo de Colaborador. Matrix. Vc nao Foi a lenda do muaway mas sim vc foii o Gm para ser lembrado . em noosso Serve . Pois vc let Foi Hum Game Master Pra de todos. quer tha agora ai Pra mim o melhor e vc e o Paullo_GM Paulinha'-' S2 Pois como vc mesmo falow let na sua despedida . Tem alguns quer pode acha ruin sua saiada e outros nao . Pois mem vai em paz. creio quer embreve , vc tive força garra e vontade . vc ira volta hum dia. mem . s2 Trix Já Mais Sera Esqueçido .
OBS: NAO VENHA NOB'S POSTA COMENTARIOS DESAGRADAVEL.'-'
Atenciosamente:ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.
Bom Let 1° Como eu sempre li dizia quem acredita sempre alcança ; Pois venho falando o mesmo com o vegetto_CL Sempre Faleii com ele Let vc tem algo na vida pra vence daii ate hum dia ele procuro o rumo dele. Conseguiuu Ser mas novo cargo de Colaborador.
Matrix. Vc nao Foi a lenda do muaway mas sim vc foii o Gm para ser lembrado . em noosso Serve . Pois vc let Foi Hum Game Master Pra de todos. quer tha agora ai Pra mim o melhor e vc e o Paullo_GM Paulinha'-' S2 Pois como vc mesmo falow let na sua despedida . Tem alguns quer pode acha ruin sua saiada e outros nao . Pois mem vai em paz. creio quer embreve , vc tive força garra e vontade . vc ira volta hum dia. mem . s2 Trix Já Mais Sera Esqueçido .
OBS: NAO VENHA NOB'S POSTA COMENTARIOS DESAGRADAVEL.'-'
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.