Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não podemos Falar oque estamos sentindo?

Porque quando acontece algo que você gostou muito, não pode compartilhar com a sociedade? Não entendeu? Okay vo explicar:

Exemplo: Merlin virou Sub Administrador, Opa, Boa! ^_^ vo la elogiar ele:

[Elogio] Mer_SubADM.
............; Conclusão, tópico fechado.

Exemplo²: Matrix saiu da Equipe: Opa, não gosto desse cara, vo la comemorar:

[Elogio]Matrix
...........(Sem xingamentos). conclusão, tópico apagado.

Porque isso acontece? Estamos na Ditadura Militar? Não pode mais se expressar? ou so pode falar oque agrade eles? a me poupe, ta bom de melhorar isso né.

Bom espero que não apaguem, se apagar seu dedo vai cair e você não vai mais poder fazer a quela coisa la, 5x1 '-', justiça com as próprias mãos ehaehahehha *-*
By: Speedtouchee

Imagem

Minha Galeria

Featured Replies

-
Se você não gosta dele isso só fica ao seu cabimento não precisa ninguém saber, acontece que aqui são bem vindos elogios e criticas, mais criticas construtivas não criticas sem finalidade só para afundar o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Por que isso é considerado como ofença ao mesmo , um "deboxe" , pois assim o mesmo se sente ofendido , tudo tem limite , para isso existe as regras para não ficar uma coisa desorganizada .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Mesmo assim eles apagam, por esse motivo que os players se revoltam e começam a xingar, essa é a pura realidade.
By: Speedtouchee

Imagem

Minha Galeria

Se você não gosta disso ou dele , essa e opinião sua guarde somente pra você pois ninguém quer saber até porque pra xingar sempre servem , mais nunca vi fazendo melhor que ele , como o membro Stronda disse , só são aceito apenas criticas construtivas e a sua não foi uma delas .
-
Amigo dependendo do que o player escrever o topico é apagado para não ter constranjimentos entre os outros.
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
Se você não gosta do membro e não tem a minima intenção em postar algo que realmente ajudar pra que posta ? Quer postar algo para expressar um sentimento que não seja feliz ou realmente interessante guarde essa informação para você, pois se você não quer ajudar também não atrapalhe, se for para postar coisas que não sejam uteis aconselho a ir ler um livro.
Obs: Eu vi o seu tópico e eu mesmo apaguei pelo tom de deboxe que você teve com o ex-Game Master Matrix.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amei seu ponto de vista e vi que você foi direto ao ponto. O Pior de tudo é que o mu away era um servidor com livre expressão, o que agente falava era lei, reclamação era resolvida, era analisada, problemas eram resolvidos com cautela e tópicos de dúvida não eram apagados, tópicos com xingamentos eram editados e respondidos com a maior educação possível sem tom de ironia por não gostar da pessoa.

O Mu Away chegou ao ponto onde as próprias pessoas da STAFF não estão respeitando a própria politica, falam que tudo está fora das regras, e o pior é que a regra não está escrita, ela está nas palavras da STAFF e isso não gera segurança para os jogadores.

Olha, eu já gostei muito do mu away, muito muito muito, tanto que tive uma vontade imensa de fazer parte da STAFF, olha, o Merlin é super gente boa, é um sub administrador atencioso, ele sabe ensinar, sabe conduzir a sua STAFF, mais não sabe olhar os erros da STAFF, saber escutar, saber resolver, ele sabe falar, mais não sabe ouvir, ele sempre está na razão e todos estão errados.

E o pior de tudo, é se a minha opinião for postada, eu sou considerado um invejoso que só quer o mal da STAFF e a difama, eu serei suspenso ou banido. Ou receberei uma resposta que possa fazer relação com humilhação, para que a pessoa que responder ser a maioral, a que tem o controle sobre tudo e sempre está certo.

Eu não posso estar certo na minha opinião, mais eu a considero a minha opinião, e o minimo que eu gostaria era que ela fosse respeitada, e que a STAFF ouvisse não só a minha, mais a de todos.

O Que falta na STAFF é tolerância.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.