January 5, 201213 yr comment_1944142 Bom queria que alguém me passe umas imagens para eu colocar na minha galeria. Queria imagens com a mensagem Bem Vindo a Minha Galeria, e imagens para links externos como Entre na minha galeria, Veja minha galeria, algo do tipo! Do um mais ae pra todo mundo que responder certo! Report
January 5, 201213 yr comment_1944155 Mano, essas imagens vc tem q fazer, mais é a galeria ou seu perfil? Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
January 5, 201213 yr comment_1944158 Amigo,e entendir o que vc quer dizer.Eu faço isso pra vc.Mas o que vc me da em troca? Sign By Eu FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP. Report
January 5, 201213 yr comment_1944161 Amigo para isso se fas em PHOTOSHOP vou tentar faser uma eu ja edito meu post com a mesma. Olhe amigo. Report
January 5, 201213 yr comment_1944162 mano essas imagens voçe tem que fazer ou pedir para um design de presente Muaway Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente:lukinha_pk Report
January 5, 201213 yr comment_1944171 Amigo isso voce mesmo tem que faser ou conseguir que alguem fassa para você ~ºPedro Gimbaº~ MuAwaY -Atenciosamente xPedroo-TS - Projetando e construindo sua Diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1944172 - Amigo só é busca recurso e fazer no PhotoShop se não souber procure uns tuto ae .. New Kit MY '-' Atenciosamente - Gorilla MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 5, 201213 yr comment_1944178 Tera de fazer no photoshop ou pedir alguem experiente Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1944186 Acho mais aconselhável você ir a área de designer e pedir que façam uma para sua galeria, ou você mesmo fazer... Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 6, 201213 yr comment_1944242 ai esta manow Link http://i.imgur.com/e5fxb.png ajudei da um + ai *-* Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 6, 201213 yr comment_1944277 Seria bom vc msm faser uma ou pedi para outra pessoa faser , pois assim da um destaque de diferencia,pois tem muitas imagens que ja esta sendo usa ae vc pega e fica a quela coisa ja vista e talz... da pra me entender ne ^^. Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
January 6, 201213 yr comment_1946663 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Queria imagens com a mensagem Bem Vindo a Minha Galeria, e imagens para links externos como Entre na minha galeria, Veja minha galeria, algo do tipo!
Do um mais ae pra todo mundo que responder certo!