Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,venho aqui elogiar dois grandes caras.Vamos começar com nosso maior guerreiro e amigo,Galinha.Esse cara superou a perda do pai,e sempre nos proporcionou alegria,nas horas mais tristes.Acompanhei esse cara desde antes dele ser MD,quando eu comecei,lembro dele ajudando em um tópico de pedido e entregas,todos floodando e ele chegava e botava ordem na bagaça ^^.Se ele virou CL,MD foi porque ele mereceu,porque esse cara fazia milagre nós tópicos.Eu queria ver ele como GM,e até como Sub,junto com o Tio Mer (^_^),mas creio que não será agora que veremos ele como GM.Mas sucesso para você,Você merece as melhores coisas na vida.Te considero de montão vei...
Matrix,Matrix,você foi um bom GM,sinceramente.Não sei o porque da sua saída,e creio que não saberemos,até porque cabe a você e a administração.Eu não posso dizer que gostava dos seus eventos,até porque fui apenas no mata-mata da virada,onde você me colocou contra um cara da STAFF_CL,mas ele não é CL,e também,ganhar aquele evento não faria diferença alguma para mim.Você tinha futuro,mas se foi por alguma coisa de ajudar amigos,veja se esses que foram ajudados vão se lembrar de você e vão te ajudar agora.Sucesso na sua jornada,te desejo tudo de bom.
É isso pessoal,espero que os mesmos vejam,e lembrem-se que mesmo estando na equipe ou não,vocês serão eternos para os seus Fãns. :estrelinhas:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Parabens Aos Elogiados^^
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Parabeens aos elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Minha pergunta é a seguinte , por que elogiam os caras somente após a saida deles ??
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Parabéns aos elogiados, nunca fiserão nada para mim, não tenho oque reclamar, os dois vão lembrar e fiserão história no MUAWAY.
É isso mesmo,eles foram grandes caras,mas apesar dessas confusões envolvendo eles,eles merecem tudo de bom,e um ótimo futuro.
Parabéns a eles.

Abraço.
  • Author

Ver postPRO-STYLE, em 05 January 2012 - 10:42 PM, disse:

-
Minha pergunta é a seguinte , por que elogiam os caras somente após a saida deles ??

Caro amigo,este elogio eu fiz depois da saída dos mesmos pelo fato de já ter feito vários enquanto eles estavam na equipe,e isso não é bem um elogio,é mais uma forma de mostrar carinho e amizade para eles,pois eu não me dou muito bem com os GM´s,não sei porque,mas este é o fato.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

parabens aos elogiados pois merecem e vc tb por reconhecer os esforços dos outros

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.