Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como consquistar uma vaga na Equipe ?

Pessoal como posso ser um gm como a carreira do mer_subADM ele foi cl dps md dps gm e agora sub adm ele ralou sim ou nao oque ele fes para chegar ao topo e oque falta para mim chegar a cl dps md dps gm e talvez sub adm mais n quero ser sub adm mais se o admin oferecer dps claro q quero mais oque eu quero mais e ser gm oque eu faco VALE +2
Imagem
Imagem

Imagem

Clique Aqui!

MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão .

Featured Replies

Para você se tornar colaborador e consequentemente um futuro Game Master, você terá de ajudar duro no forum. Ter respostas que realmente ajudem os players, siga as regras no forum, não fique as desrespeitando. Bom com isso você conseguirá se tornar um bom Colaborador, olhe membros como Yahiko, Stronda, Lustro, Hatake, Russo entre outros quais são seus comportamentos porque concerteza se você seguir o exemplo deles terá um futuro promissor pela frente.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Você precisa ter respostas boas,ajudando os membros,ter dedicação,respeitar as regras do fórum,etc,se o ADM te chamar pra virar CL,é porque se desenvolveu bem dentro do fórum,e merece o título de CL.
Amigo,se voce quer ser Game Master,voce tera que participar do evento de divulgação,sendo o primero lugar neste evento,voce pode ganhar uma vaga na equipe como Game Master,caso queira passar Por Colaraborador primeiro,tera que ralar ajudando em nosso forúm,depois Vira Moderador,e ai sim vira Game Master.
Amigo . Ele Foi promovido ao Cargo de Sub_ADM por motivos de se entregar de corpo e alma . Além de divulgar muito mesmo direto para ser Game Master . Assim sendo , virou Colaborador , Moderador , Game Master e Depois virou um Sub_ADM . Enfim , as Chances de virar um Sub_ADM são de 1% .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tera de coloborar muito com forum para adimistração te chamar

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo não adianta você ficar pedindo vaga primeiro tenque passar por CL na qual tenque dar suporte no fórum, tirar dúvidas de membros entre outros, mas seu trabalho tenque ser reconhecido pelos membros do fórum assim você pode ter opuntunidade de entrar na STAFF, mas tenque ralar muito e muito, depois você vira MODERADOR como ja dis tenque MODERAR ajudar os GAMEMASTER no GAME, depois de muito tempo você tem chançe de subir de cargo assim fasendo que você vire GAMEMASTER.
-
Tem 2 modos:
Ganhar no Evento de Divulgação , que normamente acontece nas maratonas de eventos ou e fazer ou começar fazendo um bom trabalho aqui no fórum , fazendo um belo trabalho tirando duvidas dos players com respostas objetivas .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você deve ajudar ao máximo em nosso fórum, respondendo os tópicos dos players de maneira correta, não floodar e sempre respeitar as regras do fórum, fazendo isso quando nosso sub amidnistrador reconheçer seu esforço irá te promover para o cargo de Colaborador, você vai continuar ajudando normalmente porém fechando tópicos e moderando o fórum depois de um tempo como colaborador você passa á moderador com conta no game e char pessoal para pegar experiência para enfim, se tornar um Game master.
Imagem
Imagem
Para alcançar um cargo na equipe não é fácil, existem duas formas de se consquistar uma vaga em nossa equipe, vou comentar sobre ambas maneiras, a primeira, é através do suporte do fórum, como assim ? Basta ficar online diariamente em nosso fórum, respondendo tópicos, tirando dúvidas de membros, mostrando um bom desempenho e um bom trabalho, com respostas boas e objetivas, sempre seguindo as regras e respeitando todos os membros do fórum, mostrando uma boa postura, caso você se destaque entre os demais que procuram o mesmo que você e mostre que realmente você merece um cargo na equipe, você será recrutado para entegrar o cargo de Colaborador, começando assim a sua trajetória na equipe, depois de ter conquistado a tão desejada vaga, você deve fazer por merecer, e mostrar que tem capacidade suficiente para se tornar um Moderador e futuramente um Game Master.

Outra maneira de entrar na equipe MuAwaY ( STAFF ), é ganhando um evento de divulgação, que é realizando raramente, no ano passado, tivemos quatro edições, em que todas tivemos muito sucesso, muitos membros participando e grandes vencedores, para se sair vencedor deste evento, basta divulgar muito, dia e noite para ficar pelo menos entre os três primeiros colocados,e enfim consquistar a tão sonhada vaga na equipe.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.