June 7, 201015 yr comment_183302 Galera Hj Neh Segunda-feira Tera Algum Evento ? Responde rapido aew galera .. Report
June 7, 201015 yr comment_183304 creio que segunada nao havera evento apenas se algum GM entrar no server Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
June 7, 201015 yr comment_183305 Aguarde o pronunciamento do Admin em relação a eventos , quando algum for realizado sera postado no Site , aguarde Report
June 7, 201015 yr comment_183307 Olá, provavelmente será um dia comum pois não tem nada marcado para amanha. Spoiler Report
June 7, 201015 yr comment_183308 Primeiramente Topico Desnecessario! Se tiver ou não tiver evento , depende do Players. Não temos como te falar se terá ou não evento. Os Eventos são feitos Através Das Possibilidades dos GameMasters. Da Proxima Não crie Topicos Pedindo Se Tera ou se Teve Eventos. Obrigado! e Tenha um Bom Game. Lembrando que O Feriado Acabou Hoje. Todo Mundo tem Coisa para fazer . Tem Possibilidades de não ser Realizado Eventos por ser um dia Normal Novamente. Mas Aguarde ! Quem sabe sairá algum eventinho. Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 201015 yr comment_183309 Boa noite , creio que averá Eventos Com GMS . Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr comment_183310 Nao Sabemos ainda , Oque Podemos Fazer Por Inquanto e Aguardar Novas Informaçoes sobre o Mesmo ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 7, 201015 yr comment_183315 Não podemos garantir nada, Porque vivemos igual a lápis sem direção. Talvés Tenha no Sábado que que vai vim agora , mata mata valendo 04 Não sabemos ainda. Pelomenos merlin falo que ia ser adiado! Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
June 7, 201015 yr comment_183338 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Responde rapido aew galera ..