Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
--
Olá gente , estou aqui com uma dúvida e quero saber se alguém lembra.
Quando há promoção , o administrador coloca assim tipo...
Exemplo:
' Depósitos feitos entre 1 e 49 R$ , serão Creditados na Promoção no Valor x10 '

Eu queria saber se alguém sabe se eu depositar 30 R$ Vai ser x10 ou x11 Nas promoções ,
por quê eu não lembro e quero pesquisar os preços dos Itens.
Se alguém lembrar a Promoção de Natal , por favor poste aqui.
Estará valendo 1 ' + ' de Reputação para a melhor Resposta.

Atenciosamente,
-ProGramA - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo as promoções eram essa ai x13,x14 e x15, Mais como voce disse ai que se for depositar vai cair em qual promoçao ai está se voce depositasse na promoçao de natal ia cair na promoçao x13 e iria vir 390 Golds Away's Para voce *-*

SE EU TE AJUDEI DA 1+ ALI PRA MIN POR FAVOR *-*
DESATIVADO NOVA CONTA http://forum.muaway.net/index.php?/user/195238-meeck/
-

Bom Amigo ser for x10, ou x11 vai depender da promoção viginte. tipo se tu tivesse depositado na de natal receberia seu valor depositado x13. Que daria 390 Gw.
  • Author
Obrigado pela participação de todos, já achei oque eu estava procurando.
Essas minhas pesquisas no fórum resultaram em alguma coisa:
( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185042-promocao-promocao-natal-muaway-pacotes-de-gws-ate-x15-e-jcpoints-ate-x3/ )

Todos que postaram Ganharam ' + ' pelo esforço :D.

Atenciosamente,
-ProGramA - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
30 x 13 = 390
Era isso que você ia receber , mas te aconselho a esperar uma nova promoção porque senão
você vai ganhar apenas 60 GW's depositando.
Imagem
Led Zeppelin \m/
  • Author

Ver postxZeppelin-, em 06 January 2012 - 06:22 AM, disse:

30 x 13 = 390
Era isso que você ia receber , mas te aconselho a esperar uma nova promoção porque senão
você vai ganhar apenas 60 GW's depositando.

Eu sei lek , mais estou pesquisando os preços pelas promoções passadas. :D

Imagem
Imagem
de R$ 1,OO até R$ 49,OO = 13x o valor + 1x JcPoints
de R$ 5O,OO até 99,OO = 14x o valor + 2x JcPoints
de R$100,OO para mais = 15x o valor + 3x JcPoints

espero ter ajudado ^^
qualquer duvida:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185042-promocao-promocao-natal-muaway-pacotes-de-gws-ate-x15-e-jcpoints-ate-x3/page__pid__1801039__st__0&#entry1801039
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
Bom Amigo ser for x10, ou x11 vai depender da promoção viginte. tipo se tu tivesse depositado na de natal receberia seu valor depositado x13. Que daria 390 Gw.
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Amigo , no quote abaixo , mostra a promoção de natal :

Pacote 01 (Saco Vermelho) :xmas_biggrin: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x13 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x1.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 325 goldsway's + 25 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 lance no leilão do XBox 360 e Notebook (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,076.

Pacote 02 (Sacola Vermelho) :beijo_natal:: Para depósitos efetuados entre os valores de R$50,00 à R$99,00, você receberá o valor do seu depósito x14 em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$75,00, fora da promoção receberia 150 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 1050 goldsway's + 150 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 lance no leilão do XBox 360 e Notebook (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,071.

Pacote 03 (Sacolão Vermelho) :christmas:: Para depósitos efetuados acima de R$100,00, você receberá o valor do seu depósito x15 em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x3.
Exemplo: Se você depositar R$100,00, fora da promoção receberia 200 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 1500 goldsway's + 300 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 lance no leilão do XBox 360 e Notebook (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 por cada goldsway, você estará pagando R$0,066.

Para mas informações sobre a promoção , acesse o link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185042-promocao-promocao-natal-muaway-pacotes-de-gws-ate-x15-e-jcpoints-ate-x3/page__pid__1801039__st__0&#entry1801039
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.