June 7, 201015 yr comment_183370 Oi galera Juntei 10 "Horn of Unilia" para fazer um dinorant. Tinha acabado de pegar 1 no mapa, e fui fazer o dinorant, quando coloquei pra gerar na máquina, o jogo travou e em menos de 5 segundos, fechou. Loguei-me novamente, e havia perdido meu dinorant e todos os horns. E esse problema não é a primeira vez, de vez em quando estou jogando e trava a tela. Só indo em 'finalizar processo' pra sair Se alguém puder me ajudar. Valeu. Meu char é o DarkCoiote Report
June 7, 201015 yr comment_183373 Olá , o Dinorant Foi Retirado Do Game, por isto você não Conseguiu fazer o Proprio e Acabou perdendo Suas Unilhas. Olhe as Palavras do Administrador QuoteOutro ajuste que fizemos foi retirar o DINORANTE do servidor temporariamente, fizemos isso devido ao fato de estarmos efetuando testes para colocar um novo pet, tipo uma fenrir no jogo. Aguarde novidades. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr comment_183376 o dinorant foi retirado do Game fais pouco tempo. Veja logo abaixo no seguinte topico Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/18878-noticia-sobre-set-especial-03-e-dinorant/ bom game. Menino Feliz. Report
June 7, 201015 yr Author comment_183378 Ah, entendi ^^ Desculpem-me, minha falta de atenção XD E quanto ao fato de o jogo congelar a tela? Obrigado pela atenção e a eficiência na ajuda! Report
June 7, 201015 yr comment_183379 IroN-MaN, em 07 June 2010 - 01:28 AM, disse:Ah, entendi ^^ Desculpem-me, minha falta de atenção XD E quanto ao fato de o jogo congelar a tela? Obrigado pela atenção e a eficiência na ajuda! Caso Tela Preta ,quando a Transformação da Suas Unilhas Aconteceu,Ocorreu um Bug que o Deslogou porque não existe mais dinorant no game Isso é normal não Se Preocupe. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr comment_183431 Mano isso aconteceu cmg só q foi com asa ! Perdi ela , normal de veiz enquando acontece isso mmesmo Report
June 7, 201015 yr Author comment_183532 Tipo, as vezes tô jogando por umas 2 horas +- Aí o MU congela, e aí dá aquele problema de quando fecha. Ás vezes mal abri ele, e ele fecha rapidamente o.o Pensei ter sido o Windows XP, rodei no windows 7 e deu a mesma coisa Jeeeferson, em 07 June 2010 - 02:30 AM, disse: Caso Tela Preta ,quando a Transformação da Suas Unilhas Aconteceu,Ocorreu um Bug que o Deslogou porque não existe mais dinorant no game Isso é normal não Se Preocupe. Tipo, acontece uma duas vezes. Quando o jogo congela assim, quando abro novamente. O Fundo do Status, Inventorio, fica preto, e a caixinha da skill que fica no meio também. Aí só reiniciando o PC pra normalizar Valeu por todos q postaram. ^^ Report
June 7, 201015 yr comment_183537 Caro IroN MaN, o dinorant foi retirado do servidor, o administrador está pensando em colocar um novo pet como um fenrir, por exemplo. No caso da tela preta ao sair do game, você tem que apertar os botões ctrl+alt+del, ir em "processos" e finalizar o muaway.exe, não será preciso você reiniciar o computador. - Report
June 7, 201015 yr Author comment_183542 HIGHLINE, em 07 June 2010 - 11:44 AM, disse:Caro IroN MaN, o dinorant foi retirado do servidor, o administrador está pensando em colocar um novo pet como um fenrir, por exemplo. No caso da tela preta ao sair do game, você tem que apertar os botões ctrl+alt+del, ir em "processos" e finalizar o muaway.exe, não será preciso você reiniciar o computador. Eu entendi, é que eu estou explicando mal o problema D: Quando eu tô jogando há bastante tempo, o MU trava e em alguns segundos ele fecha, entendeu? @_@ Report
June 7, 201015 yr comment_183601 IroN-MaN, em 07 June 2010 - 10:53 AM, disse:Eu entendi, é que eu estou explicando mal o problema D: Quando eu tô jogando há bastante tempo, o MU trava e em alguns segundos ele fecha, entendeu? @_@ Olá , Tente Baixar Outro Cliente , e Desinstalar o Seu Completamente , Poste resultados. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr comment_183643 IroN-MaN, em 07 June 2010 - 10:53 AM, disse:Eu entendi, é que eu estou explicando mal o problema D: Quando eu tô jogando há bastante tempo, o MU trava e em alguns segundos ele fecha, entendeu? @_@ - Ola baixe novamente o seu client full no site do Muaway Pode ser problema na placa de video tente atualiza-la ... ou instala-la caso não esteja ativada http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
June 7, 201015 yr Author comment_184952 Bem, é meio dificil dar esse problema com frequencia, geralmente é quando estou fazendo pk direto. E acho meio estranho ser a placa de vídeo, já joguei em outro server com ela há tempo atrás e não tinha dado esse problema =S Vou baixar, testar e aí posto aqui. ^^ Obrigado pela atenção. Report
June 7, 201015 yr comment_185079 Coléga,Desinstale Seu MuAwaY Corrétamente basta Clicar Aqui e Aprenda e Instale o Client Do MuAway ATUALIZADO No Site Do MuAwaY.Espéro Ter Ajudado Amigop. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 8, 201015 yr Author comment_185439 Pois é, quando faz bastante pk, aumenta a chance de dar esse problema, ou então é pura coincidencia. Estava jogando agora, e ele deu esse problema Tirei um print mas não deu pra salvar, o jogo trava e ao mesmo tempo fecha(dá aquele bug de quando tu vai fechar o jogo e ele fica atualizando a tela) e aí do nada fecha, e faz o barulho do windows de aviso. Bem, como o problema não é tão sério, acho que poderiam fechar o tópico ^^ Obrigado pela ajuda de todos. =D Deus os abençoem Valeu ae. Report
June 11, 201015 yr comment_191949 Olá Dinorant , 03 Ambos Foram Retirados para Ajustes ! Por isso não deu. Obs: Unilia vende na Loja Caso queira saber + http://forum.muaway....-03-e-dinorant/ Report
June 12, 201015 yr comment_194865 Olá , o Dinorant Foi Retirado Do Game, por isto você não Conseguiu fazer o Proprio e Acabou perdendo Suas Unilhas. Report
June 26, 201015 yr comment_227385 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Juntei 10 "Horn of Unilia" para fazer um dinorant.
Tinha acabado de pegar 1 no mapa, e fui fazer o dinorant, quando coloquei pra gerar na máquina, o jogo travou e em menos de 5 segundos, fechou.
Loguei-me novamente, e havia perdido meu dinorant e todos os horns.
E esse problema não é a primeira vez, de vez em quando estou jogando e trava a tela.
Só indo em 'finalizar processo' pra sair
Se alguém puder me ajudar.
Valeu.
Meu char é o DarkCoiote