Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre o evento "x1 casado".

Porque não tem mais Mata-Mata casado heim ?
Éra muito bom quando tinha véio , quem ganhava lucrava altos itens ;x

Salve Sektor_MKT ganhava um monte de mata-mata casado -kk

Obs : Nada aver falar que é porque estavam falando que estava tendo roubos , hoje em dia qualquer coisinha os caras falam que GM ta roubando # tenso ~'
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

Featured Replies

Ontem mesmo, tivemos um mata-mata se não me engano, é só você que não fica online, fique online você irá ver, são realizados vários mata-mata na semana meu amigo, basta ficar online.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
-
Hoje em dia não tem mais x1 valendo pelo fato de que nosso servidor esta passando por problemas no seu anti-hacker portanto seria muitos player perderem itens atoa, assim que o anti-hacker for atualizado com certeza o tal evento terá seu retorno.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo todos dias que podem ter eventos sempre sai mata mata entre outros Nossos GM nao tem a obrigaçao de apenas fazer mata mata como tambem devem fazer o que cada players gosta cada gosto de um!
Por isso fique on para esperar um Mata mata caso isso!
Infelizmente este evento foi cancelado sim pelo fato de dizer que membros da equipe estavam roubando para players, não era apenas alguma reclamações eram muitas porque muitos dos players perdiam seus itens e vinham reclamar dizendo que a culpa era do membro que contou o x1, para dar um fim nessas reclamações nosso administrador decidiu acabar de vez com o x1 casado em nosso servidor.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSpycklee, em 06 January 2012 - 11:31 AM, disse:

Ontem mesmo, tivemos um mata-mata se não me engano, é só você que não fica online, fique online você irá ver, são realizados vários mata-mata na semana meu amigo, basta ficar online.

To falando Mata-Mata Casado véio e não Mata-Mata normal .
Tu interpretou errado ;x
Imagem
Imagem

Amigo,Esta tendo muitos mata matas mais tambem concordo com você
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
O mesmo foi retirado do nosso servidor após muitas reclamações de que players estavam com programas maliciosos , e alguns levam disconnect e não aguentam o fato de terem perdidos então nossa equipe decidiu não realizar mais o mesmo , e sim fazer o X1 Premiado , que é quase mesma coisa só que a equipe paga o mesmo .
Ultimamente não está havendo mais Mata Mata's casados por conta dos speed hacker's que se encontram em ação dentro de nosso servidor, e isso não daria muito certo pois players iriam perder seus itens e reclamar porque tal player estava de Hacker, enfim iria trazer uma grande confusão para nosso fórum, porem assim que nosso administrador juntamente ao programador retirar os hackers irão voltar os mata mata's casados como sempre ocorreu.
  • Author

Ver postS_Q_L, em 06 January 2012 - 11:33 AM, disse:

Amigo todos dias que podem ter eventos sempre sai mata mata entre outros Nossos GM nao tem a obrigaçao de apenas fazer mata mata como tambem devem fazer o que cada players gosta cada gosto de um!
Por isso fique on para esperar um Mata mata caso isso!

S_Q_L não é mata-mata normal véio !
To falando Mata-Mata-Casado é bem diferente do normal Zz
Tu tem que dar um item para o GM que tu quer apostar e os outros player's que quiserem participar também .
Quem for o vencedor do Mata-Mata Casado leva todos os itens que foranm apostados ...
Sacou ? ;x
Imagem
Imagem

-
Isso fica a criterio da nossa administração amigo , pois esse evento foi retirado , mas muitos players estão pedido a volta do x1 valendo.
Ja teve varias sugestões para esse evento voltar , agora basta aguardar .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postRusso, em 06 January 2012 - 11:33 AM, disse:

Bom amigo acho que você está falando do x1 valendo, este evento foi retirado de nosso servidor, porém eu dei uma sugestão para o mesmo voltar e a sugestão foi encaminhada, por tanto temos que aguardar até que administração aprove-a, veja o link de minha sugestão:
[Sugestão] Volta do x1 valendo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155349-sugestao-volta-do-evento-x1-valendo/

Tomara que seja aprovado porque o evento é um dos melhores que tinham ;x
Nada aver de os caras reclamarem que perderam apostarm porque quiseram , hoje em dia GM pode nem fala que vai bebe água os caras ja métem o louco dizendo que ta roubando .
# tensoõ ;x
Imagem
Imagem

O evento x1 valendo teve de ser cancelado pois como nosso servidor está passando por alguns problemas relacionado á atualização do ant-hacker alguns players estam utilizando programas maliciosos, porém creio que quando nosso ant-hacker for atualizado o evento volte à ser realizado normalmente, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Mata-mata tem, porém, mata-mata casado (creio que é x1 valendo) não há, mais já tem tópicos com sugestões para voltar.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caro Amigo , poós até teve uma epoca que o mata-mata foi cancelado por causa de hackers , etc ai ficamos sem mata-mata mais ontem teve mata-mata e creio que você não estava online na hora e tenha perdido .
Imagem
O x1 casado foi proibido pela nossa administração devido a diversos problemas que vinham acontecendo, players falando que membros da equipe roubavam para amigos e etc. Devido a diversas reclamações nossa administração decidiu proibir o evento, uma sugestão para a volta do x1 casado já foi dada e nossa administração ainda não respondeu sobre isso, caso venha a ser aceito todos serão informados dentro do game.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.