Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gorilla , Antigo [Onix_BR]

Bom Jente esses Nomes que irei citar em baixo são especiais ♥ , espero que todos eles conquiste seus objetivos , Obrigado a todos Vocês .

[Da Equipe Ou Logo Logo entra-ra]

Stronda_xP : Você cara quem não gosta de você ?, você é tudo man parabens sempre ajudando ajenti Mt Obrigado.

Vegetto_KB : ah' cara você é especial, deus te fez com um don e você soube aproveitalo.

Russo : O Cara ta velhinho ja em nosso forum '-', fas mó tempão ae ajudando nois , vlw let :D

Tarzan_BR : Chegando Sua Hora, espero um bom sucesso de você na equipe man :*

Lustro-TS : Menbro Evolution , te admiro pakas que deus te abensoe com seus objetivos.

Yahiko_KB : Let você não falta muito pra entra na quipe vamos la jaja tu entra :# .

Frozen_CL : Mal entro na equipe muaway ja ta nos ajudando muito, e sempre que pode da uma atenção pra cada um.

Necron_ : Esse Let ta sempre ajudando com respostas construtivas aqui em nosso forum Valew Mlk :D .

Fight_ : Outro também '-' , esse aqui é muito bom, cara sempre nos ajudando e pá, Obrigado Let.

Galinha_MD : Só posso falar uma coisa de Você : Eterno ♥,Eterno ♥,Eterno ♥,Eterno ♥,Eterno ♥

Mateus_RX : Sempre ae liberando eventos para que nos podemos fazer e ajudando no forum , Vlw mateus '-'

Beat_GM : Eae xXt_ '-' Antes de Vira GM' sempre batemos papo e tals '-', esta efetuando um belo trabalho na equipe, uns dos poucos que cumpre as regras la no mana-mata --'

Eclipse_GM : Como não falar de Voce Ecli '-', Você é meu tudo e meu nada ♥, te considero pakas '-'

Matrix_GM : Let, oque você fes não é certo mais você éra muito bom no que fazia parabens .

Noel_GM : GM' muito seguro e sempre nos ajudando, efetuando eventos direto, vlw irmão você é FO#$ .. :DD

Photo_GM : Também como não falar de você ne photo '-' Você sempre que pode , veio nos acolhe e nos ajuda, Vlw let :DD

PlayBoy_GM : desse aqui chego ate da arrepio de fala, esse é um dos poucos GM's que dão atenção para os players e um dos unicos que atende nos com maior prazer, Let Ti Amo '-' ♥

WoLfulus : GoGo ? arruma esse ant-hack ae negoh '-' , man sempre que pode melhora o MuAwaY, vlw let :DD

Admin & Mer_SubADM : Obrigado pelas promoçoes e pelos eventos que pois e essa maratona foi espetacular apesar dos atrazos Vlw let's O.o .

~~ AMIGOS ~~

Biel-Fx : esse ferinha ai, sempre On , e sempre que precisei de qualquer coisa ele estava la disposto ajuda a mim , Vlw let :P

Pryston-BR : Esse let eu amo ele >,< , Zuera mais let vlw por me acolhe e me ajuda nas horas dificeis .

Noiado_TM : Man tu sabe que te considero muito neeh' ? Você vai ser o melhor designer do mundo Ç.ç ..

Roku- : Acho que não preciso nem fala neh ? , mais vo fala '-', VOCÊ FOI O MELHOR GM DA GERAÇÃO MUAWAY DE TODOS OS TEMPOS .

EaMaeTaBoa : eae let sua mae ta boa? '-' - kkk , é nois sempre irmão ç2

tokera : kkk como pode esquecer de você '-', você é lindo fofo ... ♥

Twitter-SG : Esse aqui não economiza nos amigos, esse mlk é mt jenti fina parabens let sZ .

_ZezYnhoL_ : Amigão do peito , ele precisa de mim ajudo, eu preciso dele ele me ajuda é noise ç2 .

Junin_ : Como esquece dum ex estafiano desse ? lool gostava muito de você como GM' >,< .

~~ QUEM EU CONSIDERO ~~

Zero0h : Cara Seus trabalho são espetacular, vlw ae por ta ajudando nois aqui do muaway

Pank : o Mlk é muito bom em seus trabalho, o cara fas tudo com maior carilho '--'

Danni_DS : Aoooooooooooow essa aqui é muito boa (6' , kk , parabens vem efetuando um belo trabalho .

Kaiio_DS : sempre de você , você foi e é um sucesso T.T

-Pe_Lanza- : LooooL Admiro muito seus trabalhos são muitos lindos '-' , caraca parabens continue fazendo-os que ate pode trabalha com isso futuramente :D

Onix-TS : Você quando entrei no forum foi o primeiro a me ajuda, vlw irmão numca vo esquecer =D

Kiwi-DS : mais um que vem se destacando seus trabalhos '-'

Geovanahh : essa aqui tem futuro, só é continua do jeito que ta que logo logo conquistara seu objetivo .

Salve pra galera que ta sempre Online ae e ajudando Também, e para nossos aniversariantes :D

Bom Galera se esqueci de alguem me disculpem mais esses aqui são merecedores do tal ELOGIO , eles realmente serão marcados no MuAwaY .

BOM ATE MAIS QUALQUER HORA VOLTO POR AE OBRIGADO AE E VLW POR TODOS AE EM CIMA /\
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Featured Replies

Parabens aos elogiados,esqueceu de alguem ^^
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo consideração, fico feliz em receber um elogio junto com essa galera espetacular e vo continuar a dar um suporte bom aqui no forum e tentar evoluir cada vez mais.
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser eu irei alcançar meus objetivos fico feliz por reconhecer meu trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
Opa! valeu pelo elogio mano,meu primeiro elogio com essa conta :P,qualquer coisa só chama!. s2
Parabens Aos Elogiados
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Parrabeens aos elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em saber que você diz que minha "hora" está chegando^^, parabéns aos demais membros elogiados pois cada um dos citados acima vem desenvolvendo um ótimo suporte em nosso fórum.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
vlw mlq, tu mora aqui também ♥ sempre que precisar tamo aê !
parabens aos elogiados
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
VaAaAAAAaaaAaAaaaaalews manolo :D
Precisar tamo ae lek :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.