Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galerinha,vou faser meu primeiro elogio do ano,chega de papo né,e vamos lá.

Lustro-TS: Tava viajando jah voltou,é um grande menbro espero que em 2012,ele consiga realizar seu sonho.

Stronda_xP: Outro menbro que se supera a cada dia,e posso diser que ele é uma pessoa muito boa,e que em 2012 consiga realizar seus sonhos.

Yahiko_KB : Esse é meu Yahiko,nibim *-*,venho elogiar esse cara,por que ele esta sempre ajudando as pessoas que mais precisam,fico orgulhoso disso,espero que em 2012 realize seus sonhos.

Space_xP : Luan sempre se mostrando prestativo,vem se dedicando,cada vez mais ao fórum,espero que um dia,ele consiga realizar seus sonhos.

Lucacas: Esse é meu irmão nunca,vou esquecer dele,ele esta ajudando muito que eu e ele,possamos realizar nossos sonhos,que é entrar para á equipe juntos *-*.

Spycklee: Não conheço muito,mas posso ver que ele tem muita capacidade,para fazer as coisas,e vem se destacando a cada dia,que em 2012,consiga realizar seus sonhos.

Biel-Fx : Esse é meu amigo irmão também,vem ajudando bastante em nosso fórum,vem se destacando á cada dia,espero que ele consiga realizar seus sonhos em 2012.

Necron_ : É um menbro espetacular,que vem ajudando muito em nosso fórum e se destaca dia após dia.

Russo : Outro menbro bem antigo do fórum,vem se destacando dia após dia,creio que você vai entrar para equipe breve breve,aguarde .

-Hetake : É um menbro novo de nosso fórum,posso afirmar que é uma pessoa gente fina,e ele esta se superando cada vez mais,parabéns.

Imagem

Elogio aos Designers:

Zer0oh: Os trabalhos deles são muito bonitos,eu acompanho de perto o trabalho dele, é posso ver que Ele tem muita capacidade para ser um aprendiz parabéns.

Pank: Meu amigão,te amo kk,sempre me ajudando no skype,a tirar dúvidas de designer,e também sei que ele tem um grande potencial,para entrar na equipe parabéns.

-Pe_Lanza- : Outra pessoa que adimiro muito seu trabalho sempre me ajudando com designer quando eu preciso,sei que ele tem grande capacidade para ser um grande aprendiz de nosso fórum.

Stromae: Outro menbro com grande capacidade admiro o trabalho dele,parabéns cara,continue sempre se esforçando,para chegar a seus objetivos.

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio e realmente bom ver meu trabalho sendo reconheçido em nosso fórum e espero que um dia eu conseguirei meus objetivos como você e todos aqui do fórum, brigado até mais.
-
Muito obrigado pelo elogio, se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
Opa brother, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio ainda mais seu, parabéns aos demais elogiados.
Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
-
-
-
NOVACONTA> http://forum.muaway.net/index.php?/user/170807-spycklee/
Opa!! muito obrigado pelo seu elogio,fico feliz quando meu trabalho esta sendo reconhecido,qualquer coisa só chama que irei ajudar.
-
Parabéns aos membros elogiados, descordo de alguns, mais os outros sim fizeram por merecer o elogio. ;)

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Parabens Aos Elogiados .
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Para bens pros elogiados
Atenciosamente,
Jamaica-TS - MuAwaY, Projetando e construindo sua divesão!

É meu Fan Adimira meu Trabalho Use!!!

Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Meu Irmão !! *-*

Muito Obrigado por Reconhecer o Meu Trabalho . Estou me esforçando muito o quanto minha internet me deixa trabalhar ksksk . Além de mim , você esta se esforçando bastante o suficiente para entrar na Equipe . Com certeza ,espero Realizar um Sonho maior , entrarmos juntos para STAFF . :)
Te Agradeço de Coração , um Abraço e Te Love Pacas !! ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabens aos elogiados, sempre ajudando ai a galera!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Excelente Elogio :thumbsup:
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Parabens Aos Elogiados
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
parabens aos mesmos
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Obrigado meu grande amigo, fico feliz em ser elogiado por membros como você, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo elogio fico grato por ser mencionado
e vo me dedicar mais na área de design cada vez mais batalhar
para um dia quem sabe fazer parte dessa equipe.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.