Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aff', eu criei outra conta hoje e mandei varios emails de verificação, mais nao chega na caixa de emails o que devo fazer?

Featured Replies

Amigo veja se não esta no lixo eletrônico ou esta em outras pasta do seu e-mail,ou até as vezes eles estão na pasta sinalizadas,algumas mensajem,vão automaticamente,para esta pasta.
-
Geralmente os e-mail's enviados para confirmação de sua parte tem outro destino, verifique se o mesmo não se encontra na pasta Lixo correiro eletrônico de mensagens na maioria das vezes ocorre isto.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo vc deve ter enviado par ao Email errado se nao der fasa outra conta e mande para um Email determinado e serto

Ajudei lek ? da um + 1
Amigo as cartas de cadastração deve estar no lixo, sempre ficam lá os dados de cadastração de sua Account.
Amigo verifique o seu lixo Eletronico,pois deve estar lá.Se não estiver lá envie um ticket a administração.Se não souber enviar ticket aki vai um tutorial explicando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Verifique se os mesmo não se encontra na Lixeira, caso não esteja aguarde por 5 minutos para verificar se ele chega, caso não chegue tente enviar outro e-mail.
Imagem
Imagem
-
Espere cerca de 10 minutos, e verifique em todos os lugares possíveis, inclusive em "Lixeira Eletrônica", muita das vezes o Email de Confirmação vai para lá.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Veja se os E-mails não estão no lixo eletrônico , logo apos visualiza-lo veja também se seu E-mail está correto .
Amigo olhe também na Pasta Spam do seu E-Mail,ou então na pasta Lixo,pois em alguns E-mails são diferentes.
Provavelmente as mensagens de confirmação podem ter chegado em alguma pasta fora da Caixa de Entrada do seu E-mail, verifique o Lixo Eletrônico, possívelmente pode estar lá, aguarde alguns minutos, caso a mensagem não chegue até 10 minutos, verifique se você está solicitando o E-mail correto.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.