January 6, 201213 yr comment_1947461 sera que se eu postar e responder eu entro na equipe do mu Report
January 6, 201213 yr comment_1947467 Você deve responder os tópicos dos outros players,sempre ajudando com ótimas resposta e também deve ter um bom português! Report
January 6, 201213 yr comment_1947470 - Obviamente se você responder apenas 1 tópico com a resposta correta você não irá entrar pra STAFF, até porque para você poder fazer parte da nossa equipe deve ajudar sempre de forma correta para que tenha conhecimento do que irá fazer ao se torna colaborador. Obs: Já vi membros ajudar a mais de 1 ano para se torna colaborador. Report
January 6, 201213 yr comment_1947473 Amigo para entrar na equipe e so atráves de eventos de divulgações ou ajudando os membros (dando suporte) com dúvidas, problemas e etc em nosso fórum, assim quando seu trabalho é reconhecido por todos do fórum você tem chançe de virar Colaborador. Report
January 6, 201213 yr comment_1947474 Você somente ira entrar na equipe se ajudar no forum e tiver ótimas respostas e um ótimo histórico. Report
January 6, 201213 yr comment_1947476 Se você deseja ser colaborador para que suba de cargo até Game Master , você terá que ajudar dando suporte para os players , respondendo tópicos , fazendo o seu máximo , até que a nossa administração reconheça seu trabalho , faça uma seletiva e você esteja entre ela , dai você vira colaborador e ira subindo de cargo até que vire Game Master . Report
January 6, 201213 yr comment_1947477 - Nao é tao simples amigo ,primeiramene você deve colaborar muito nas duvidas de membros , e ajudar a todos , quando algué, perceber que você está ajudando com respostas boas em todos os topicos você pode até ter uma chance como Colaborador , mas tem que ajudar todo dia .- Ou da forma mais facil que é por eventos de divulgaçoes que ocorre todo ano. Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 6, 201213 yr comment_1947478 Amigo,para poder entrar pra Staff,é preciso tempo,Dedicação,coerência nas respostas,sempre ajudar aqui no foúm,e muito mais,resumindo você precisará de muito,eu digo muito esforço mesmo. Report
January 6, 201213 yr comment_1947479 Amigo você deve dar seu sangue tem que lutar,para entrar para equipe,nosso ADMINISTRAODOR,sempre dão uma vaga para quem tem capacidade de entrar para equipe,se voce começar a ajudar tem chançe sim,de entrar para equipe,isso depende de você. Report
January 6, 201213 yr comment_1947481 VC DEVE AJUDA PLAYER POSTANDO EM TOPICOS DOS PLAYER DEVE DAR RESPOTAS Q AJUDE AO MENBRO E SI DEDICAR BASTANTE AO FORUM Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 6, 201213 yr comment_1947482 Claro que sim.Mas deve responder bem com otimas respostas,postando tutoriais se precisar e etc.Se você fizer isso todos os dias tem grande possibilidade de se entrar na staff Sign By Eu FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP. Report
January 6, 201213 yr comment_1947485 Bom amigo não precisa só disso e sim dedicação ao fórum, respostas corretas sem flood entre outros. [Tutorial] Dicas para membros do fórum http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 6, 201213 yr comment_1947486 Pode sim desde que você ajude quem precise com respostas eficiêntes e que realmente ajude, vale lembrar que não são os numeros de post's que possui que faça você evoluir de cargo e sim sua eficiência. Report
January 6, 201213 yr comment_1947488 Para que você possa estar entrando para equipe você deve ajudar em nosso fórum diáriamente, ou seja, não adianta você apenas postar por alguns dias ou até mesmo postar apenas uma vez, caso você faça isso será meio impossivél de você conseguir um cargo em nossa Equipe. Report
January 6, 201213 yr comment_1947490 Não é somente isso que você deve fazer, Caso você queira se tornar um dia colaborador de nosso servidor, não é muito dificil posso te dizer demora um determinado tempo, pois você sempre terá alguma concorrencia pois quem nunca sonhou em ser da STAFF de nosso servidor, é muito simples basta você começar a ajudar em nosso servidor dando suas melhores respostas possiveis se expressando o maximo nas respostas, também ajudando nossos membros a resolverem seus problemas com exitos, também uma das coisas mais importantes, nunca flodar em nosso fórum, bugar reputação nunca pensar nisso, também outra coisa, não ficar criando varias contas fakes para fazer duvidas e ganhar reputação, e nesse caminho e também uma outra coisa, ter paciencia em algum momento você irá ficar fraco e irá querer desistir mais nunca desista de seus sonhos, basta você ficar batendo na mesma tecla que um dia irá alcançar, é isso, mais caso queria saber mais um pouco, veja esse tutorial desenvolvido pelo Roku para ensinar os membros a serem bons membros em nosso fórum. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 6, 201213 yr comment_1947492 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report