Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma antiga conta do player.

Bom galera não sou muito de criar tópicos de dúvidas,porém eu queria saber sobre minha antiga conta,é que a um tempo atrás eu jogava aqui no forúm com essa conta,po´rem eu parei de jogar e creio que a conta tenha sido banida pois quando eu tento entrar aparece aquela mensagem dizendo que nao estou autorizado a visitar este forúm.Bom eu queria saber se tem como eu recuperar essa conta,e se alguem lembrar pelo qual motivo foi do banimento ou porque,possa mi falar.Aqui o link do meu perfil da conta antiga:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/41409-fight-m5/

Featured Replies

-
Não amigo , sua conta não foi banida , pois se tivesse sido , estaria escrito em seu perfil : banido .
Creio que sua conta estaja apenas suspença , manda uma MP ( Mensagem Pessoal ) para algum membro da STAFF pedido informação sobre sua conta .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Assuntos de banimentos de conta no fórum são resolvidos diretamente via ticket com administração, portanto envie um ticket para administração com o profile de sua conta para que na central de alerta seja verificado o motivo no qual foi adicionado o seu banimento.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo se a mesma foi banida pergunta á um menbro da STAFF,que lhe baniu pois banimentos,devem ser perguntados para menbros da STAFF,não á por que efetuar um tópico,pois creio que você deve ter cido banido por tempo inderterminado.
Se essa mensagem aparece, é motivo de banimento ou até mesmo suspensão. A casos de validamento em contas, pois muito tempo que não loga nela.
Imagem
Ainda tem a cara de pal de dizer o porque a conta foi banida ? , então deixa eu te lembrar , você foi suspenso por simplesmente divulgar sites hackers aqui no fórum e eu lembro até hoje , então a mesma deve ter sido suspendida para sempre , e não há como recupera-la .
A sua conta não foi banida. Ela deve ter sido suspensa então aguarde um tempo ate que você possa ver se pode acessar ela.
-
A mesma deve estar suspensa , mas eu ja vi pessoas que está suspensa mesmo assim nao fica escrito de rosa Banido fica normal , fica escrito jogador , então envie um MP para algum membro da equipe , de preferencia Vegetto_KB Fight_ ou Frozen_CL.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Amigo,Eu acho que não tem como,pois uma conta banida,talvez nunca poderá recupera-la.Se fosse por outro motivo.Por exemplo,se você perdesse sua senha,tinha como recupera-la.Mas ela foi banida.
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
A sua conta foi banida por tempo indefinido pelo Ex Game Master Avast_GM, não há como recuperar a account, pois como dito, ela está banida permanentemente.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.