Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi Gente , Tudo Bem Com vocês .
Eu Sabrina Sato , Reporter jornalista , investigativa , Canina , eleitoral ...

Opa...
Foi Mal Deu Ruim , Troca Troca ...
:animado80:

Olá Gente, Vim aqui fazer um Elogio de Fim de ano para Todos os Destaques Semana (Avah)
Espero que gostem .Mas Antes de fazer o Elogio , vou avisar a todos que estou ajudando pouco pois a minha internet está Lenta . Estou com um Modem que não está Pegando muito Bem :thumbsdown: . Enfim , até eu pagar uma Internet Melhor , vai demorar um pouquinho , mas eu não estou desistindo em .

Curtem a Musiquinha que lançou a 1 Semana Atrás e Está Fazendo um Sucesso !!

Lets Go !

Área de Contato Fórum MuAwaY :

Tarzan_BR : Membro que está Pronto para ser um Moderador do MuAwaY , merecedor do Cargo está ajudando mesmo sem o seu Cargo . Imagina quando estiver com o Cargo em ...
Boa Sorte !

Space_xP : Membro muito novo no Fórum , Irmão de T3MPL4R1O . Ouvi Falar que ele já foi CL de Outro Mu que eu não posso citar . Agora que ele saiu de lá está aqui dando o máximo para entrar para Esta Equipe . Com Certeza ele está com bastante experiência e vai usa-la para conseguir os seus Objetivos . Continue assim amigo .

Russo : Veio lá da Rússia Para realizar o seu sonho de Ser colaborador do MuAwAY ksks zoa...
Este Membro está Levando a Sério o Seu Trabalho para alcançar os seus Objetivos mais profundos que é ser um Membro da Equipe STAFF . Com Certeza está conseguindo cada vez mais rápido que em poucos meses pode ser promovido . Espero que consiga !

Necron_ : Necromaniaco ...
Um ótimo Membro Destaque que está Ajudando muito o Fórum , Dando um ótimo Suporte a todos que com certeza ele vai conseguir realizar os seus Sonhos . Com certeza em pouco tempo será promovido , basta continuar o seu percurso .

Lustro-TS : Este Membro está dando duro para conseguir o que quer . Voltou de Viagem com um Pique imenso de ajudar o fórum e com certeza está conseguindo . Lustro , continue assim meu irmão que você vai Longe . É Nós *-* .

T3MPL4R10 : Ah... Este ai é um excelente membro que está se esforçando muito mais depois que sua conta foi hackiada . Agora que ele está com uma nova conta , vai calar a boca do membro que roubou ele e vai conseguir realizar os seus sonhos . Enfim meu irmão , siga os seus sonhos sem Moderação !! Te Love !!

Stronda_xP : Este Membro está mais evoluído do que antes . Um Membro Excelente que está prestes a Realizar os Seus Sonhos .Este Membro vai ser da STAFF de Qualquer Jeito e espero que ele consiga realizar o seu Sonho .

Design's :

Zero0h : Membro super experiente em Design . Seus Trabalhos são ótimos . Signs ótimas com perfeitas com qualidade . Enfim , com certeza vai ajudar muito e realizar os seus sonhos .

-Pe_Lanza- : Restart está Ajudando muito . Com muita Experiência em Design , Logo Logo Será um Aprendiz . Espero que continue o seu trabalho lindo como sempre .

Colaboradores

Fight_ : O Meu Amigo , está Muito ocupado Ajudando muito , postando vários tutoriais. Está cada vez mais evoluído . Com certeza é uma Estrela que está cada vez mais forte com a sua Luz de tanta Experiência . Continue assim amigo que você vai Longe .

Vegetto_KB : Membro super experiente que consegue responder todos os Tópicos com a palma na mão . Espero que evolua cada vez mais amigo .

Quero dar um Salve a Todos que estão online :

Lucacas, Google, Fight_, Brooks, xZeppelin-, Frozen_CL, -RenanTM-, X-bruna-ts, Stronda_xP, -CH4K4L-TM, TeusRoox, Virto582, JUSSARA_CV, Strondinha, Vegetto_KB, Hacker_xP, Tico-, Lustro-TS, Matrix_GM, Lotus-BR, Ulltra-, Alafh, asential, Pryston-BR, S_Q_L, _-LeoZin-_, xBic-Tm, -JeeanCaarlo, BR4D-P1TT, Espanta, Space_xP, xSkyTs, Spider-, TheFuck-TM, EuSoRox-BR, Know, -SeXmaaN-, kowalski, Byel_RX, Zero0h, Wering, Bradesco-up, T3MPL4R10, xW0LF-TM, ShiNiGaMi_, Noiado_TM, Dno-, Y4KUS4-TM, xItinho-TS, TsuyoShy, 87853271, T1C0-N1C0, TheSubZerO, -Dark, -Huyuki-, Anjo-Foda, pachecoo_, Ruan_r, Tarzan_BR, -WalkBad, Papai-Rox, _iguinho, lordisdark, Lozano, _-Gasque-_, Gustavooooo, Lock, guigui23, felipe_ftp, -CroowFoox, Junin_, -Pe_Lanza-, Yahtzee, LightNiGht, Stromae, Ex-Z1P, -CaGaDiNhO, Bryan_, Necron_, --Xansim--, _K1LL3R-PK, -Hatake, Insanus_KB, -DohkO-, Vivo-3G, -BLINDEX-, Thaynna_S2, andrexm4, ArCh-NiGhT, _-CoreyT-_, Paulin, Keave, LUFTWAFFE, iDarkTM, SkyrimHunter, SkyRed_PVP, Bk-PUNHETA, Zeus-XD, Cyclone_SG, LuuanA, ExArcanus, _Hebeert, -DonoDoAwaY-, RenanBk, Gorilla, Ascrow

um Salve aos que estão fazendo aniversário , Parabéns !! :celebrate:

Alex-xD (19), Avenger-SG (14), Igu99 (13), V1D4L0K4 (15), Muledoxxt (17), Simion (22), BrisaLeve (18), FarCry (19), GNLegrand (14), Ferdenando (18), dinamen (19), Adcor (17), Diego_David (16), By-70M4T4R (20), SemNome_ (100), ThisIsGod (18), xXx_S2_Goohan_S2_xXx (15), Rios-s2 (17), WziN (16), 157viana (23), BK_JULIO (15), Picinim (16), DR-M0RT3- (16), Neutron_ (15), _SaMu_HeLp_ (18), -Nero-SG- (15), Weking-TM (16)

Enfim , vocês que estão se esforçando , continue assim , pois Logo Logo serão Reconhecidos por todos e quem sabe pode ganhar um Elogio .

Bye !!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado irmão ja fui sim Colaborador de outro MU.., mas não posso cita né, bom vlw pelo elogio eu estou com FÉ que um dia quem sabe vou conseguir realizar meus sonhos como você e todos do fórum até mais. :smile2: :smile2: :smile2:
Parabéns aos elogiados, Creio que os membros sitados conseguirão atingir as suas metas.
-
Obrigado pelo elogio se Deus quiser um dia eu irei passar a integrar no grupo de Colaborador, parabéns para você também que vem realizando um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabens Aos Elogiados
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Belo elogio let vlw
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente EuSoRox-BR
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao!
Muito obrigado pelo seu elogio Lucacas, seu elogio me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)

Obs: Estou sem reputação, porém depois você me lembre que eu estarei-lhe reputando. ;)
Imagem
Imagem
Obrigado pelo seu elogio fico felis de ter meu trabalho sendo reconheçido por você,acho que vou me atirar de um prédio sei lah lek,essa net ta ruim pakas,lenta de mais,15 mega,o bagulho não pega bem,emfim valeu pelo elogio,e não paga para ver,se eu não me tiro de um prédio,mas é isso, ( se eu for me atirar avisou meu amigos antes ).

Te Love !
Parabéns ao Elogiado :)
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Vlw Pelo Elogio Conta sempre :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Realmente , estes destacados , estão fazendo sua parte no forum MuAway ..
Realmente eles mereciam um elogio como este .