June 7, 201015 yr comment_183627 Pow Achei Muito Legal a Musica Da Promoção Do Mu-Away Se Alguem Puder, Queria Akela Musica :S Alguem me manda Link Sei Lah Onde eu Acho Ela. YouTube Onde For Queria Muito Ela Poiz Sou Brasileiro Obs: Quem Achar Ela Ganha 1 + *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
June 7, 201015 yr comment_183631 Olhe a musica Aqui ficou muito legal mesmo. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr Author comment_183635 Obrigado Jefferson e Os Demais *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
June 7, 201015 yr comment_183639 Aqui Esta o Linck da musica no Youtube! Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=Ab5W7zOIRGw&feature=related Report
June 7, 201015 yr comment_183640 Olá, Amigo Tirando sua Primeira Dúvida aquela Musica ta na Mídia pode encontrar em qualquer Lugar : Mais a Musica esta Bonita Mesmo está No Momento Admin está de parabéns . Respondido_) QuoteASSINATURA EDITADA! Report
June 7, 201015 yr comment_183651 Eu também gostei muito dessa musica, eu acabei de entrar no site do muaway só pra escutar essa musica. Nossa, é muito bom mesmo, minha mãe adorou a musica e o kit hp. Valeu admin - Report
June 7, 201015 yr comment_183667 Muaway sempre desenvolvendo para a melhor jagabilidade dos Player. Agradecemos ao Designer do Muaway. Baixe a musica Aqui. Bom game. Menino Feliz. Report
June 8, 201015 yr comment_185324 heheh, voces vao canssar de ouvir eswsa musica, como é copa do mundo ehheh. voces vao oubir ate enjuar. Report
Se Alguem Puder, Queria Akela Musica :S Alguem me manda Link Sei Lah Onde eu Acho Ela.
YouTube Onde For Queria Muito Ela Poiz Sou Brasileiro
Obs: Quem Achar Ela Ganha 1 +
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "