Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Opa Beleza galera , venho por meio desse Tópico dar meus parabéns para alguns membros que estão se destacando
nesse inicio de ano , porém é inicio com certeza teremos mais membros e mais concorrentes para alcançar seus objetivos , então vamos lá .
Vou começar pelos Players (área de contato)

Players:

T3MPL4R1O : Cara ta dando seu máximo para conquistar seu sonho , espero que um dia consiga , parabéns .

Lustro-TS : Ta dando seu máximo nesse começo de ano , porém ele tava de viagem , mais já ta na ativa novamente , parabéns .

Stronda_xP : Leq com as melhores resposta , procura ajudar bastantes os iniciantes , parabéns continue assim .

Lucacas : Esse era zika ^^ , também dava as melhores resposta do dia kk , parabéns , arruma loga essa net ai pow ^^

S_Q_L : Leq Top de post todo santo dia , só tem que procurar melhorar suas resposta , parabéns .

-Pe_Lanza : Qualquer dúvida de DS ele está lá , da nem tempo de responder , se Deus quiser você sim será o um Aprendiz , Parabéns .

Zer0h : Leq também qualquer duvida de DS ele também esta presente , continue assim você alcançara seus objetivos .

Colaboradores :

Figth_ : Parabéns você alcançou seu sonho , só saber aproveita-lo , continue assim , parabéns .

Vegetto_KB : Também ta de parabéns , apesar de fechar os tópicos antes de eu dar minha resposta e frequentar diariamente o perfil da minha namorada kkkk , ta de parabéns .

Frozen_CL : sem palavras para você , está quase lá , parabéns .

Bom galera é isso , espero que tenham gostado do meu elogio , e quem eu esqueci , tenha calma ainda irão ter vários . Obrigado pela atenção .
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ

Featured Replies

Parabéns aos elogiados vou me superar cada dia mais para quem sabe estár no seu proximo elogio.
-
Muito obrigado pelo elogio, parabéns a todos os demais elogiados que continuem fazendo este trabalho que estão realizando.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, tomará que eles consigão seus objetivos.
Muito obrigado pelo seu elogio fico feliz de saber que você reconheçe ele, não só você como todos valeu mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados :thumbsup:
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
PARABENS AOS ELOGIADOS
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Muito Obrigado Pelo Elogio . Estou muito Feliz em que o meu Trabalho está Sendo reconhecido novamente . Ainda Estou " Zica " Como você diz , mas faz falta a minha internet . Enfim , com certeza quando eu colocar a minha internet Novamente vou recompensar estes dias sem ajudar . Mais uma Vez obrigado e parabéns aos Elogiados , eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns a eles, realmente merecem o reconhecimento.

Fé em Deus
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.