Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Veio por meio deste tópico elogiar o novato Game Master Beat. Ele está sempre abrindo novaarena, realizando maratonas, promovendo pega-pega, eventinhos, enfim, de tudo! E também da um suporte e tanto aqui em nosso fórum. Em poucos dias de STAFF ele ja bateu o recorde de Mata-Mata feito, entre outros!
E mesmo assim, há criticas sobre ele. Criticas que não existiriam se esses criticos ganhassem o evento do Beat. Muitos criticam porque levam Disconnect no trade 6, porque saem do MT MT pq ataco 3 antes, entre inumeros exemplos. E então? edai? viro rotina agora? todos que tomam disconnect é o Beat que dá dc? ou mesmo outros GM. Po gente, aprendem, trade 6 é sensivel, tem que tomar cuidado, manerar no freeze, porque senão vai tomar disconnect mesmo. E outra, é melhor vocês aprenderem, que a vida tem dois lados; a derrota, e a vitória! aliás, os dois formam um unico caminho. É impossivel você ganhar sempre. Uma vez você sempre perde. Eu nunca reclamei disso porque sei que nao foi Nenhum GM que faria isso. Porque o MerSub_ADM puxa o login deles por semana, e ele vê tudo o que eles fizeram, e se eles fizeram algo de errado, eles são retirados da STAFF. Ou seja, pelo trabalho que eles tiveram pra entrar na STAFF, eles vao querer sair com um simples Disconnect? que isso gente!
Agora falo para os que criticam ele: aprendam a perder seus choroões, quantas vezes eu perdi em MT-MT e fiquei esperando o outro pra ser melhor! façam isso também. Talvés vocês aprendam que vocês não sao perpétuos, que vocês também morrem no jogo.
Ahh, e também, nao adianta vim aqui chorar no fórum, falando que ee roubou pra você e tals, cade as próvas?
se nao tem prova, seus argumentos e nada é a mesma coisa!

Beat_GM eu te admiro menino! Obrigado por exercer seu trabalho como nenhum outro Game Master! ja te disse inumeras vezes que enquanto tem 6 te criticanto tem 60 de elogiando!
Não se abale pelos fracos! Faça da fraquesa deles, a sua própria força!
Mais uma vez, obrigado e MerSub_ADM se você estiver pensando em retirar ele pelas criticas, nao tire nao, observe quem esta criticando ele, e depois faça sua própria conclusão! Apenas uma pessoa que nao esteja com seu juízo perfeito nao saberia que ele é o melhor sem duvida!

E podem chorar ai embaixo o quanto for! Eu sou o melhor do melhor do Mundo em evitar pessoas CHORONAS ok?

Beat_GM o melhor. s/mais.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Ta falando isso porque ganho o mata mata queria ver se alguem atacasse antes e o beat não visse iá ficar falando que ele e ladrão e tals.
Imagem
Imagem

Parabéns a o elogiado.
Beat O melhor s / mais ³ ,
Os kra perde e fica bravo quando ganham ficam felizes !

Parabéns ao Elogiado.

Ajudei? Da um +
Atenciosamente:EviLFoX
MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

[ ]Ter itens conquistados na raça

[ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%)

[ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%)

ImagemBrunoEviLFoX
vcs n pensa n ? O cara faz tudo para alegra o mu ver ai po Photo_GM ? Noel_GM ? fika 24 horas no forum ver se faz o q o Beat faz ? ver se entra e abre nvoa arena sozin n tem disposição fih Daniel chama ele de ladrao ? oO ele ja te robou ? xorao nb s / fama n gnaha nada e xora ? Ou ker compra barulho dos mlks ? aiai Z .
Imagem

Imagem
beat e o pior
Atenciosamente,
Jamaica-TS - MuAwaY, Projetando e construindo sua divesão!

É meu Fan Adimira meu Trabalho Use!!!

Imagem

Imagem
PAÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS
ao BEAT_GM Ele esta fazendo um PELO trabalho Muito PLAY ainda reclama uma coisa
que é verdade ' Ele prefere o MATRIX ou PLAYBOY nem entra na Madrugada nem entra no GAME DIREITO agora quem entra quem mostra trabalho eles quer RECLAMA critica ' etc ,
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
  • Author
-
ME ATARAM MUITAS VEZES ANTES, AINDA MAIS NA FINAL, ME DERAM TAPA, UM MONTE DE COISA, E MESMO ASSIM EU NAO ABAIXEI A CABEÇA E NEM CHOREI PQ FOI ANTES! NÃO VENHO NO FORUM DANDO TRABALHO SÓ PORQUE EU PERDI! PERDER FAZ PARTE! APRENDEM: VOCÊS VÃO PERDER MUITO MAIS COISAS DO QUE VÃO GANHAR (Y.
NAO ELOGIEI ELE PQ GANHEI MT MT, ELOGIEI PELO TRABALHO QUE ELE EXERCE!
Imagem
Parabens ao Mesmo
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
  • Author
-
Felizmente, não é o primeiro mata-mata que eu ganho <:, posso até demorar pra ganhar, mais ganho. falando nisso, nunca vi seu nome com um "Wins" na frente. Desculpe-me <:
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.