Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Cadastrei o email errado o que fazer ?

EU cadastrei meu email errado e apos ter cadastrado errado esqueci a senha ,e agr nao posso usar o novo sistema de recuperaçao pq eu esqueci a senha ! e agr ?

Featured Replies

IRA AJUDA-LO
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Me desculpe meu amigo, não tem nada a fazer, você devia ter prestado mais atenção na hora do cadastro!
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Nada poderá ser feito, pois isso foi uma falta de responsabilidade da sua parte, no entanto, tente lembrar, pois nada mesmo poderá ser feito em questão.
Amigo não há nenhum jeito de você recuperar seus dadpos,sem sulber pelo menos a senha do e-mail,cadastrado,emfim lamento mas nada podera ser feito,ao menos que você envie um ticket,para nossa administração,contrando seu problema.
Ira ajuda lo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Bom Caro Player Acho que vc deveria mandar uma MP para nossa administração para que o Merlin esteja por dentro disso na MP vc explica o acontecido e concerteza ele tomará as atitudes cabíveis no mais é isso OBG ...
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
O mais correto seja que você esteja efetuando á criação de uma nova conta até porque, não terá como você recuperar sua senha sem saber o e-mail que á conta foi cadastrada, depois de você ter efetuado á criação da nova conta basta você enviar um ticket para nossa administração para que á mesma possa estar análisando seu caso.
Imagem
Imagem
Amigo se digira até o EMAIL de cadastração de sua Account que o dados estarão lá, casó não dé envie ticket a Administração explicando o casó com a maioria dos dados que você ainda sabe, mas você tenque lembrar pelo menos de seu EMAIL, se não nada poderá ser feito lamento.

Envie um ticket a administração.
Ajudei? Da um +
Atenciosamente:EviLFoX
MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

[ ]Ter itens conquistados na raça

[ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%)

[ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%)

ImagemBrunoEviLFoX
Nesse caso creio que nada podera ser feito,pois é responsabilidade sua os dados de sua conta,e sem a senha do email nao tem como recuperar seus dados.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
SE ISSO N TE AJUDAR http://forum.muaway....rar-seus-dados/

VC REALMENTE TENQUE FAZER OUTRA CONTA Z. Melhor vc tem so 1 post iniciante ainda , z
Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.