June 7, 201015 yr comment_183898 eu keria saber por que quando eu aperto F9 o jogo nao minimiza ele fika piscando alguem sabe porque isso? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
June 7, 201015 yr comment_183902 Aqui Também está assim queria saber porque ? Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
June 7, 201015 yr comment_183908 as Fezes é o grafico q vc Pois Tente Mudar se nao for isso Reinstala seu muaway. Ja aconteceu aki Tbm. live your dreams Report
June 7, 201015 yr comment_183909 Baixe esse Patch:Aqui (Acho que é problema no DirectX) Possivelmente irá corrigir esse erro. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 7, 201015 yr comment_183910 Olá , pode ser que você aperta F9 muitas vezes ai da uma certo Lag travando seu Computador e fazendo piscar , no mais aperte somente uma vez. Report
June 7, 201015 yr comment_183916 Amigo faz o seguinte , Reinicie o Computador , fexe todas as ''janelas'' deixando apenas a do Mu Caso não dê Reinstale o Mu Report
June 7, 201015 yr Author comment_183920 Pessoal (+1) plz ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
June 7, 201015 yr comment_183939 Lol,por que está pedindo +1 pela sua dúvida ? o.O Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 7, 201015 yr comment_183943 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem sabe porque isso?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------