Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

era uma opção beta ,está em reformas
"eu não sei fazer,eu só sei que fiz"
Imagem
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^
O mesmo era uma versão de teste, e apresentou alguns bugs, por isso foi desabilitada e só será habilitada novamente, quando estiver 100%.
Amigo por que a mesma foi desabilita,pois estava ocorrendo varios Bug na mesma,pois a mesma ainda era ''beta'',ou seja não era 100 % seguro,ela estava prejudicando alguns player's,creio que em breve a mesma estara devolta,quando esse problema no cambio se resolver.
Era versão beta porem agora ira ficar para sempre em nosso site.
O mesmo era uma versão de teste, e apresentou alguns bugs, por isso foi desabilitada e só será habilitada novamente, quando estiver 100%. Vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Amigo saiu porque foi uma decisão de nosso Administrador na qual estáva occorendo problemas, a versão era 'BETA' na qual nosso Administrador não estáva seguro e retirou a mesma sem avisó prévio, e também não temos previsão de chegada, mas todos sabem quando a mesma tiver 100 % com uma versão mas compactuada com o MUAWAY (versão atualizada) ela estára habilitada novalmente em nosso wib site.
A ferramenta câmbio estava em versão beta, além do que estava ocorrendo alguns bug´s na mesma, por estes motivos a mesma foi desativada temporariamente, porém quando a mesma retornar irá voltar 100% sem bug´s e em perfeito estado, não há previsão para a mesma retornar.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Pois o mesmo não era a versão original, era apenas uma versão Beta, isso quer dizer que não era 100 %, mais logo logo a mesma estará sendo abilitada novamente na sua versão correta, e se você havia feito alguma oferta, não precisa se preouculpar pois ela continuará.

Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

By: James_DS

Imagem
A opção estava em versão beta, ou seja, uma versão que estava somente para "Teste", por isso nossa administração retirou á mesma para realizar algumas manutenções e brevemente estará colocando á opção câmbio novamante em nosso web site, no entanto basta aguarda.
Imagem
Imagem
Bom amigo como o mesmo era uma versão beta, ou seja , de teste estava apresentando alguns bugs e por isso foi retirado, mas o mesmo irá voltar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Quando a ferramenta foi lançada no site, a nossa Administração informou que ela seria implantada como uma versão " Beta ", apenas para teste, aguarde pois esta ferramenta esta temporariamente desativada e logo mais estará de volta, pois a mesma esta sofrendo algumas alterações e ajustes para poder voltar a funcionar normalmente sem erros e bugs.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.