January 7, 201213 yr comment_1950662 então eu ja vi topicos falando que o DINORANT foi retirado do jogo mas eu vi um cara com um nesse dia 07/01/2012 qero saber como ele conseguiu ?!?!????? Report
January 7, 201213 yr comment_1950666 - Isto é apenas um bug visual, no qual ocorre quando você cancela o trade de outro membro e ocorre um pequeno bug em sua tela que você ver um dinorant, fique tranquilo se não me engano depois de alguns segundos o mesmo some. Report
January 7, 201213 yr comment_1950669 Não há como obter Dinorant em nosso servidor, o que você viu foi um bug visual no qual após cancelar um trade o player aparenta estar montado em um dinorant, porém não passa de um bug visual, você ou o outro player relogando consequentemente o dinorant iria sumir, pois o mesmo não existe mais em nosso servidor. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 7, 201213 yr comment_1950670 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
qero saber como ele conseguiu ?!?!?????