Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,tenho uma duvida akii...sou novo no mu, mas hoje fui fazer negocio com meu ff full...quando dei trade em uma pessoa mostrei meu ff full, e perguntei oq ele me oferecia nele...e ele me disse ki set's +15 sao muito ruim para x1 ..ate um set ff full+6 era melhor ki o meu +15...isso é verdade???

Obrigado ,FLW PESSOAL..

Featured Replies

O level mas sugerido para itens é o level +11 para o item pois os itens +15 tem menos defesa que os demais mas oque importa mesmo é a qualidade do player dentro do PvP.

[]'s
Imagem
Isso dependara da sua combinaçao dos itens que vc usa. mas na maiorias das vezes preciso set + 11 .
Imagem

Visite meu Perfil e aproveita e Comentaaaaaaaa '-'
http://forum.muaway.net/index.php?/user/139852-exmouker/
Não até porque um set +15 para mais de 50% dos players tem mais valor do que um set +6 , mais não tem nada a ver , pois quem faz sua combinação é você , e o set+15 é bem melhor de +6 .
Alguns falam que itens +15 são bugados, eu acho que não são e todos itens +15 são ótimos para x1.
Não,tem nenhuma diferença entre o level dos itens,basta você ter uma boa combinação de itens,e ser bom em PvP.
-
Amigo, quando se fala em x1 , primeira coisa que vem em mente para quem tem experiência em nosso servidor é a comninação ( Sword + Shiel ) .
Mas relacionando sobre set +15 , alguns falam que da bug e prejudica , mas recomendoq ue use +11 que é o mas usado .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim meu amigo, mais creio que +11 e melhor! (=
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo não depende só do set e sim da combinação em conjunto, e vou te mandar a real esse membro que te falou essas coisas, e apenas boatos (mentira) SET+15 não tem quase nada de diferença do SET+11 como do +6, e sim você tenque montar uma combinação boa para tirar x1 dentro do PvP.

Dica.
Amigo [TOTORIAL] Combinações de itens
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Negativo, pelo contrário, os itens +15 são bem melhores para o x1 por possui adicionais mais altos, porém, os players não gostam muito dos itens +15 pelo simples fato deles serem " transparentes ", e os itens +11 não, são normais, este é o principal motivo da grande maioria não gostar dos itens +15, no entanto eles são bem melhores no PvP.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.