January 7, 201213 yr comment_1951071 Galera,Bom,Eu tenho uma outra acc eu sei o email,mas nao me lembro do loguim,e Tem como recupera Loguim,quem me ajuda Leva meu +.Jaeh Atenciosamente - Lubrax_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
January 7, 201213 yr comment_1951080 Envie um ticket para Administração sobre o mesmo caso que eles poderão recuperar sua conta. Report
January 7, 201213 yr comment_1951083 Não há como você recuperar uma conta sem o loguin, o loguin é a principal ferramenta para recuperar todos os dados de uma conta, infelizmente está conta sua será perdida. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201213 yr comment_1951086 - Infelizmente sem seu loguin nada poderá ser feito até porque era ele que iria pesquisar os dados da sua conta para poder enviar para o e-mail solicitando que foi utilizado para fazer o cadastro da conta, portanto nada poderá ser feito. Report
January 7, 201213 yr comment_1951089 Veja como recuperar seus dados . [Tutorial] Como relembrar seus dados http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
January 7, 201213 yr comment_1951099 Para recuperar todos os dados da sua account, o principal dado que é essencial é o loguin, se você não souber o login da sua account não há como recuperar os dados da account, pois quando você solicita uma recuperação de dados no site, você informa o loguin, e os dados são redirecionados automaticamente para o e-mail cadastrado. F R O Z E N Report
January 7, 201213 yr comment_1951100 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !