January 7, 201213 yr comment_1951439 Véi tipow eu fiz uma nova guia lá daí eu fiz a borda stylizei mais só tem 1 lado dela . Comé que eu faço para duplicar e colocar do lado oposto ela ? Para a sign ficar inteira . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 7, 201213 yr comment_1951442 Crie uma nova leyer aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, feito isso aperte CTRL+J para duplicar, depois aperte CTRL+T clique com o botão direito em cima da imagem e clique em horizontal. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 7, 201213 yr comment_1951444 CTRL+J E DEPOIS CTRL+T , AI SÓ VIRAR A BORDA. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 7, 201213 yr comment_1951445 Veja este tutorial e aprenda a duplicar uma borda ou outras coisas no photoshop http://www.youtube.com/watch?v=zhKQ9D7xaXY Report
January 7, 201213 yr comment_1951447 Amigo Crie uma nova leyer aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, feito isso aperte CTRL+J para duplicar, depois aperte CTRL+T clique com o botão direito em cima da imagem e clique em horizontal Vlw *-* Report
January 7, 201213 yr comment_1951455 Primeiramente, se ela estiver com o fundo branco, desmarque o "olhinho" da layer. Após, crie uma nova layer em cima (ou abaixo) de todas as layers da borda do lado em que fez, e vá em Image > Apply Image e dê OK. Depois aperte CTRL+T, clique com o botão direito na imagem e vá em Flip Horizontal, mova a outra parte copiada para o outro lado até encaixar no meio junto à parte da borda. Report
January 7, 201213 yr Author comment_1951461 Zero0h, em 07 January 2012 - 07:24 PM, disse:Crie uma nova leyer aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, feito isso aperte CTRL+J para duplicar, depois aperte CTRL+T clique com o botão direito em cima da imagem e clique em horizontal. VlwS deu certo . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 7, 201213 yr comment_1951466 CTRL+C depois CTRL+V Depois Botão direito do mouse Vire setido Horizontal ! ► • Redes Sociais • ◄ Report
January 7, 201213 yr comment_1951476 Veja este tutorial: http://www.youtube.c...h?v=zhKQ9D7xaXY XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
January 7, 201213 yr comment_1951674 Crie uma nova leyer aperte CTRL+SHIFT+ALT+E, feito isso aperte CTRL+J para duplicar, depois aperte CTRL+T clique com o botão direito em cima da imagem e clique em horizontal. Atenciosamente: Cobra-TS Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!! Cobra-TS Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes . Report
January 10, 201213 yr comment_1959731 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Comé que eu faço para duplicar e colocar do lado oposto ela ? Para a sign ficar inteira .
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.