January 7, 201213 yr comment_1951443 Duvida sobre evento cartinha papai-noel Ainda sairá o resultado?? Ou foi cancelado?? Tem previsão para sair o resultado? Se foi cancelado, por que? XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
January 7, 201213 yr comment_1951446 - O evento não foi cancelado, apenas esta um pouco atrasado o resultado, brevemente nossa administração estará postando o resultado com todos os vencedores das 3 colocações. Report
January 7, 201213 yr comment_1951448 O mesmo não foi cancelado, o resultado ainda sairá basta ser paciente, não temos previsão de quando irá sair, só nos resta ficar ligado nas noticias do site e fórum, que em breve sairá. Report
January 7, 201213 yr comment_1951450 O resultado já saiu porem a Administração ainda não postou os ganhadores do evento. Report
January 7, 201213 yr comment_1951451 Não, o evento não foi cancelado, porém tivemos muitas participações assim fazendo com que ocorre-se um pequeno atraso, fique tranqüilo pois em breve teremos o resultado do evento "Cartinha para o papai noel" e os outros. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 7, 201213 yr comment_1951453 O Evento Não Foi Cancelado, Aguarde Novas Nóticias. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
January 7, 201213 yr comment_1951454 Amigo ainda não saiu,pois nosso administrador,tem muitas coisas á tratar,tanto em sua vida pessoal,quanto no servidor,basta aguarde que o resultados dos eventos,que ainda estão atrasados,seram postados,em breve,aguarde. Report
January 7, 201213 yr comment_1951456 A administração ja está tentando resolver todos os assuntos pendentes que ainda falta de ser resolvidos para as postagens dos resultados dos mesmos, no entanto aguarde. Report
January 7, 201213 yr comment_1951457 O mesmo não foi cancelado, o resultado ainda sairá basta ser paciente, não temos previsão de quando irá sair, só nos resta ficar ligado nas noticias do site e fórum, que em breve sairá. Report
January 7, 201213 yr comment_1951458 - Nosso administrador ainda não postou o resultado do evento Cartinho para o Papai Noel, até porque provavelmente houve muitos participantes no evento, ou seja, por consequencia disto com certeza daria um grande trabalho para ler todas as cartinhas que foram enviadas para o e-mail, mais enfim fique ligado em nosso site na aba de notícias para saber mais informações/resultado sobre o evento. DESATIVADO Report
January 7, 201213 yr comment_1951459 O evento " Cartinha para o Papai Noel " não foi cancelado, até porquê a administração não informou nada sobre o assunto, portanto nada foi cancelado, o resultado também ainda não foi divulgado devido ao grande número de participantes, e muitas cartas á serem lidas, aguarde que em breve o resultado será postado. F R O Z E N Report
January 7, 201213 yr comment_1951462 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Ainda sairá o resultado??
Ou foi cancelado??
Tem previsão para sair o resultado?
Se foi cancelado, por que?
XD
Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22
Atenciosamente Lucario22