January 8, 201213 yr comment_1952496 ... Admin beleza??? Quando sai o Resultado das Cartinhas ao Papai Noel??? Eu sei que foram muitas cartinha e isso sobrecarregou a Administração... Sei também que você vive ocupado... Se puder por favor responda!!! Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
January 8, 201213 yr comment_1952498 O resultado da Cartinha do Papai Noel sairá assim que possivel, porque o Administrador tem muitas coisas a fazer, desde o lag que estava ocorrendo no forum até a confirmação de tickets e é claro a finalização dos eventos pendentes até hoje. Vale lembrar que são muitas cartinhas à ser avaliadas cuidadosamente, então fica dificil dar o resultado sem ao menos ler e compreender cada uma com muita atenção. Bom então vamos aguardar pois em breve será postado o resultado do evento. Sign Made By: TheBeatles Report
January 8, 201213 yr comment_1952503 Caro, a Administração está com vários atrasos em Eventos, Leilões e Confirmações em GoldWays, vamos aguardar o pronunciamento da mesma. Report
January 8, 201213 yr comment_1952512 Ainda Nao Foi Divulgado =/ Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 8, 201213 yr comment_1952520 Não Saiu Ainda Karo Amigo. Nen A Divulgação Da Cartinha, do Away Photo,Do Away Tub,etc Espere (Y) Novas Respostas Report
January 8, 201213 yr comment_1953118 Ele não postou nada sobre a data em que será pronunciado o resultado. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 8, 201213 yr comment_1953298 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Admin beleza???
Quando sai o Resultado das Cartinhas ao Papai Noel???
Eu sei que foram muitas cartinha e isso sobrecarregou a Administração...
Sei também que você vive ocupado...
Se puder por favor responda!!!
Abraços... Robe!!!
Kit feito por mim mesmo!!!