January 8, 201213 yr comment_1952847 Eu queria saber que tem muitas pessoas falando que o Rank Do Muaway Vai ser Resetado Verdade ? Se for isso não tem Graçaa Exemplo n3guinhoO Lutou pra consiquir tudo que eli tem,de um dia pro outro perde tudo :S É Outro/s Report
January 8, 201213 yr comment_1952850 Caro Amigo vc ja criou topico falando sobre o mesmo assunto creio que esse sera deletado evite alertas . Visite meu Perfil e aproveita e Comentaaaaaaaa '-' http://forum.muaway.net/index.php?/user/139852-exmouker/ Report
January 8, 201213 yr comment_1952864 Se resetar o Mu vai falir muita gente para quando o rank e resetado pois ha players que jogam apelas pelos Tops,uma coisa que e bem dificil em qualquer jogo online. Atenciosamente DataBase MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
January 8, 201213 yr comment_1952874 Nossa Administração ainda não nos informou nada a respeito, creio que isto sejam apenas boatos, no mais aguarde maiores informações. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 8, 201213 yr comment_1952885 - Creio que não amigo , por que isso so acontecerá na 4º Temporada do MuAway , mas aguarde o pronunciamento do nosso Admin . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201213 yr comment_1952887 Amigo,creio que não,pois nosso querido Admin não informou nada,creio que não! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 8, 201213 yr comment_1952889 Amigo isso ocorre se tiver erros no nosso servidor e pode afeta a data base do mu causando lags etc... caso ocorra resetando pode diminuir os processos e isso tirando os problemas que podem ocorrer mas de fato até agora nao temos noticias de que sera resetado somente resetado se houver algo importante ! Report
January 8, 201213 yr comment_1952894 Nossa administração não postou nada se nosso ranking seria resetado novamente, para uma 4° temporada, porém acho muito difícel á mesma fazer tal ação, até porque ela teria avisado à todos os players antes caso fosse ocorrer um zeramento em nossos Rankings. Report
January 8, 201213 yr comment_1952924 A administração não posto nada sobre o assunto creio que se fosse para resetar o ranking eles avisariam e dariam um bônus para os 1º colocados de todos os rankings. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
January 8, 201213 yr comment_1952925 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Valeu Noiado_TM s2 MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão: Beat_GM Report
Se for isso não tem Graçaa Exemplo
n3guinhoO Lutou pra consiquir tudo que eli tem,de um dia pro outro perde tudo :S
É Outro/s