January 8, 201213 yr comment_1953201 Onde eu posso encontrar renas,antidotes e stones? Merlin eu te amo! Report
January 8, 201213 yr comment_1953209 Amigo, Rena e Stone são dropadas nos servidores com SPOT, mais facilmente em arena. Já o Antidotes, você tem que fazer na Chaos Machine, eu só não lembro bem a combinação, se é chaos + bless + soul. EDIT: Confundi Antidote com outra coisa, esquece o que falei, ^^. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
January 8, 201213 yr comment_1953217 O mesmo é vendido em lorencia na coordenada 185 ~ 138 , no NPC chamado viajante , veja imagens do mesmo abaixo . As stones são dropadas dos bixos , e são muito raras , então sua porcentagem do drope e muito pequena . A rena é um item muito raro , pois dificilmente é dropada no chão , a mesma serve para eventos como O corajoso e eventos como Caça ao tesouro , ela e o item Stone são um dos itens que dificilmente são dropados no servidor , veja uma imagem da mesma abaixo . Report
January 8, 201213 yr comment_1953222 Amigo antidiotes,você compra na saida das aranhas,em lorencia,renas stones,você dropa,elaas em servidores de vip gold,que tem a maior porcentajem de cair essas joias raras. Report
January 8, 201213 yr comment_1953237 - As antidotes são vendidas em NPC em lorencoa , na cordenada 185 - 138 . As stones e renas são dropadas dos monstros, nos server's C/pk e S/pk , é batante raro . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201213 yr comment_1953247 Voce Compra dos players ou faz Vc mesmo. Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
January 8, 201213 yr Author comment_1953260 Archangel, em 08 January 2012 - 12:22 PM, disse:Renas e Stones são encontradas durante o up, ou seja ao upar e matar os monstros de nosso servidor você tem uma porcentagem de chances de dropar estes dois itens, que é meio difícil de ser dropado e os mesmos podem cair tanto em Lorencia como nas Arenas, por isso um pouco de dificuldade em encontra-los, quanto ao potion antidote que retira o envenenamento de seu personagem o mesmo pode ser encontrado no NPC "O viajante" encontrado na saída das aranhas em Lorencia. E como faz para aumentar o level do antidote? Merlin eu te amo! Report
January 8, 201213 yr comment_1953299 Rena e Estone são as mesmas coisas pois vc axa dropamdoen nosso servido antidote vc compra em lorencia By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
January 8, 201213 yr comment_1953309 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report