January 8, 201213 yr comment_1953301 Vai ter manutençao essa madrugada ? Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
January 8, 201213 yr comment_1953310 filho, a manutenção esta acontecendo desde a noite passada. provavelmente vão resolver tudo hoje. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 8, 201213 yr comment_1953313 Não sabemos amigo,se algo ocorrer creio que sim,mas não tem nada marcado,para manutenções nessa noite. Report
January 8, 201213 yr comment_1953314 - As manutenções estão sendo realizadas sem aviso prévio, portanto não podemos dizer se irá ocorrer manutenção ou não, administração não se pronuncio a nada referente a isso. Report
January 8, 201213 yr comment_1953316 Nao Sabemos Meu Caro. Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 8, 201213 yr comment_1953322 - Amigo , esta ocorrendo manutenção nesse momento , mas ja etsa no terminando . Ate no momeno não tem manuntenção marcada para proximos dias . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201213 yr Author comment_1953324 Smach, em 08 January 2012 - 12:40 PM, disse:filho, a manutenção esta acontecendo desde a noite passada. provavelmente vão resolver tudo hoje. Vai me bater fera ? Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão Report
January 8, 201213 yr comment_1953325 Geralmente quando uma manutenção é prevista ele é informada a nós, até o atual momento ninguém da equipe se manifestou sobre o assunto creio que não teremos, se caso tivermos será surpresa. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 8, 201213 yr comment_1953328 Bom amigo não sabemos ao certo , pois não esta sendo feita interações avisando sobre as manutenções. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 8, 201213 yr comment_1953330 As manutenções estão sendo realizadas sem aviso prévio desde ontem a noite , então creio que até amanha tudo voltara ao normal , basta aguardar até que as manutenções sejam realizadas , e resultados sejam postados . Report
January 8, 201213 yr comment_1953332 ... O Servidor,site e fórum do Mu entraram em manutenção... Isso foi alertado no dentro do jogo no xat de STAFF e o tempo em que ficaria tudo OFFLINE... Também como você mesmo pode ver,o Admin estava ONLINE no fórum e agorinha quase toda a STAFF estava ONLINE também... Mais uma prova de que nossa STAFF está trabalhando para nossa diversão e segurança... E ainda não acabou... Game,site e fórum teram muitas coisas!!! O fórum trouxe um primeiro resultado... mais estável e sem lag!!! Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
January 8, 201213 yr comment_1953333 ninguem pode respomde a essa pergumta pois desde toda madrugada esta temdo creio que isso sera escraresido hoje como o propio administrado nos comunico By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
January 8, 201213 yr comment_1953356 Não sabemos quando teremos uma nova manuntenção, pois a administração não nos avisa com antecedência o horário ou a data das futuras manutenções, á qualquer momento pode ser iniciada uma manuntenção de emergência onde o servidor/fórum/site pode ficar offline sem aviso prévio. F R O Z E N Report
January 8, 201213 yr comment_1953357 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report