January 8, 201213 yr comment_1953652 Blz galera eu queria saber como recuperar o meu login pq eu esquisi kkk eu lembro o Email q ta cadastrado se algum sabe como recuperar ou Alguém da equipe por favor me ajudem Report
January 8, 201213 yr comment_1953663 Amigo,basta você entrar em seu e-mail de cdastro,lá tara uma mensajem de quando você cadastrou,estara todos os seus dados como logim e senha,emfim se você não tem logim da conta,não tem como recuperar dados,epans pelo e-mail de cadastro. Report
January 8, 201213 yr comment_1953666 - Infelizmente sem o loguin você não pode recuperar seus dados, até pirque o loguin era uma forma de localizar sua conta, portanto não é possível realizar este processo. Report
January 8, 201213 yr comment_1953667 Veja como recuperar seus dados , inclusive o login . [Tutorial] Como relembrar seus dados http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
January 8, 201213 yr comment_1953674 - Você não consiguirá recuperar seus dados pelo simples fato de que todos os demais dados de sua conta giram em volta de seu loguin, e como você não possui o loguin da tal conta você não conseguirá recuperar os demais dados de sua account mesmo possuindo o e-mail. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 8, 201213 yr comment_1953675 Infelizmente sem o login de sua conta não há como recuperar a mesma, pois o sistema de recuperação de dados é iniciado pelo login, caso você consiga lembrar o login é só usar o sistema de recuperação de dados normalmente, caso não lembre o login infelizmente você perdeu sua conta. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 8, 201213 yr comment_1953676 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report