January 26, 201015 yr comment_19281 Bom eu tava la tirando uns war em Dungeon qdo do nada abro o inventorio vejo 2 kriss bugadona, dai eu desesperado ja relogo pra ve se voltou ao normal e graças a Deus voltou ;D SS ( CLICA EM CIMA PRA AMPLIAR ) Report
January 26, 201015 yr comment_19289 edite sua imagem porq tem palavra de baixo calão evite tomar alertas e ser banido. Report
January 26, 201015 yr comment_19292 Você Pode Ser alertado Por Conter Palavras de Baixo Calao em Sua Imagem. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 26, 201015 yr comment_19300 so relogar ou se nao der repare seu inventorio ou mova seu char pelo site =D Maggot_BR Report
January 26, 201015 yr comment_19309 e vcs, ai de cima cuidado pq 3 postaram a mesma coisa " cuidado com as palavras bla bla bla ! -.-' tem que ler antes de postar tb (Y) sei que a intenção era ajudar mas ai se torna chato ! MigueL S. ' Report
January 26, 201015 yr comment_19315 É um Bug Visual que Acontece com Alguns Itens, não fique preocupado com tal acontecimento. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 26, 201015 yr comment_19319 Esse bugs são comuns geralmente, mais quando aparecem com frequencia aconselhos vender rapido. Report
January 26, 201015 yr comment_19327 Bug Muito loco! Mais sao comuns com alguns itens! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 27, 201015 yr comment_19720 huahuahuhuaa. o loko! kakakaka! rashei! que que eh isso? alguma linguagem alienigena?? hahahahuhauhauahuahsushaushaushaushahusa parem de copiar as respostas dos outros seus flooders!( o mesmo do carinha abaixo) Edited January 27, 201015 yr by -Draco_Drake- Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction. Report
January 27, 201015 yr comment_19725 Esses Bug e visual mais não traz nem um risco de você perde seu inten, E Apenas relogar que tudo volta ao Normal. Report
January 27, 201015 yr comment_19893 acontece as vezes quando da 1 lag ou coisa do tipo ou em trades isso é normal Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
SS ( CLICA EM CIMA PRA AMPLIAR )