Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)duvida - referente a nova arma e a nova asa

Boa tarde á Todos!

bem galera, todos sabem que eu vivia ajudando todos aqui no fórum, de todas as maneiras
e que eu estava ausente um bom tempinho, e estou voltando a partir de HOJE
Ajudando todos voces novamente. *-*
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

DUVIDA - Queria saber se tem uma data expecifica para lançar a nova asa e a nova Sw.
e se temos uma Noticia se a nova asa vai ser level 3 ou não. Obrigado.[/color]

Featured Replies

• Author

xSky-TS

Amigo , não te, asa nova em nosso servidor não . Isso só é boatos por players. Se tivesse a tal nova '' asa '' a administração iria nos avisar ! .

Amigo, se fosse boatos não estaria em nosso global correto? se não sabe responder Por favor não responda (:
Amigo temos uma arma nova,não sei se você sabe,ela se chama ilu sword of 02,emfim você jah deve esatr ciente dessa arma nova,e também como você estava se referindo a asa,creio que nenhuma será implantada,ate por que todas as asas jah estão disponiveis,para as raças,e refente a asa level 3,nosso servidor não suporta asa level 3,esses tipos de leveis de asa,são para versões mais avançadas,ou seja Versões seasons.
Parece que não é boatos não amigo.

Não temos uma data para lançamento , talvez seja hoje mesmo.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Acabou de aparecer a mensagem global no nosso servidor que lançou uma nova sword e uma nova asa, porem nao temos uma noticia especifica sobre os mesmos!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olha, Não sabemos se vai ser uma NOVA asa, a asa das elf's estava com um bug, mais nosso administrador esta resolvendo isso e quem tinha a asa foi creditado em sua conta 20 GW's por esse bug acontesser, então não tem assim afirmação se será uma nova arma ou se sera a mesma só com o bug retirado.
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
Amigo se novos itens chegarem nosso administrador irár dar notícias, póis pode ser apenas boatos, agora so nós resta esperar, no entanto aguarde, creio que asa LVL3 não é possivel no MUAWAY póis essa e outra versão, asa LVL3 so encontramos em seasons.

Ver postArchangel, em 08 January 2012 - 06:07 PM, disse:

Não possuímos noticias referente a isso, mas com certeza não será uma Asa level 3, pode até ser a skin, porém o nome será apresentado de outra forma, talvez fará um conjunto com a nova espada e futuramente será lançado um set e shield para complementar, porém nada confirmado, existem várias skins para ser colocada nesta asa podendo ser outro tipo sem ser as level 3 que vemos em versões maiores, e com referência a data de lançamento com certeza será feita quando lançar a promoção de férias, com certeza acho que não leva muito tempo para lançar isso tudo.

Correto!

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.