June 7, 201015 yr comment_184619 Para vira colaborador ,Leia a baixo : QuoteSimples,a equipe avalia seu desempenho no fórum,ou seja,tem que dar duro mesmo,ajudar/auxiliar entre outros,tudo é avaliado,desde Respeito até Desempenho. Report
June 7, 201015 yr comment_184622 Colaborar Do Nosso Fórum : Como O Próprio Nome Jah Diz , Colaborador Ele Ajuda A Todos Do Fórum , Respondendo Dúvidas Lendo Sugestões Enfim A Função Dele É Ajudar Ao Máximo Nosso Fórum , Para Você Ser Um Colaborador Térá Que Se Enforçar Muito E Fazer Oque Eu Disse Acima . Tenha Uma Boa Noite Report
June 7, 201015 yr comment_184623 Olaá! Para Vc Se Tornar Um Colaborador Aqui No Muaway , Vc Precisa Ser Um Menbro Que Ajude Responda Dúvidas, Seja Uma Pessoa Exemplar, e Um Player Destaque Aqui No Forum e Siga Todas as Regras! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
June 7, 201015 yr comment_184627 Ajudando os Demais Players aqui no fórum, fazendo amizades e se desempenhado mais e mais no Server. Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 7, 201015 yr comment_184628 Você tem que trabalhar e mostrar que você tem potencial e copetencia para se dar com o Maior mu online Do Brasil- MuAway. Bom Game Menino Feliz. Report
June 7, 201015 yr comment_184629 terá qe ajudar bastante o FÓRUM fica ajudando os players, postar todo dia e tal... Report
June 7, 201015 yr comment_184632 Olá, Amigo ( a ), Como Consigo Ser Um Colaborador ? R - Para Ser um Colaborador Você tem que ajuda Muito Os iniciantes No Fórum MuAwaY Obter Respostas Para Outros ! Pós Você Têm que Se destacar De uma Maneira Trabalhativa Para ajuda os Iniciantes ! espero ter ajudado tenho uma boa noite ! Report
June 7, 201015 yr comment_184635 Prezado , para vc virar um CL Vc tem que lutar como um Leão AJUDAR em Duvidas Problemas dar Sugestoes. Report
June 7, 201015 yr comment_184654 [font="Palatino Linotype"]Olá, Para ser um Moderador Bastar seguir Todas as Regras do Forúm e servidor Para ser um Moderador Não basta entender de Muonline, Sim sempre está presente aqui no forúm e Sempre Tirar Todas as Dúvidas não dos Mais Velhos sim dos Iniciantes, Nóis Membro do forúm Nosso objetivo aqui e esse Tirar Todas as Dúvidas e Não deixa escapar Tópicos Errados sempre está atento as Denúncias, e Informa aos Administradores - Bom Participe de Evento Ocorrido no forúm Participe de Campanhas Fique Dentro das Regras e e só esperar um evento Valendo Vaga na STAFF aqui no forúm .. (Pergunta Respondida) Sem Dúvidas Pode fechar o Tópico QuoteASSINATURA EDITADA! Report
June 7, 201015 yr comment_184776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report