January 9, 201213 yr comment_1955031 Bom pessoal eu nao recebi meu Bonus na minha conta de noob pq eu tinha aza De elf semi e outra ful So Kero vir akie sabe pq msm por min blz ficaa sem aza de elfa ^^. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 9, 201213 yr comment_1955034 Todas as contas que possuiam Asa de Elf full receberam a bonificação de 20 GoldWays, sem exeções pois o sistema faz a seleção automáticamente. Admin, em 09 January 2012 - 04:13 AM, disse:Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. guigui23, em 09 January 2012 - 04:26 AM, disse:Eu sei mais eu nao recebi esse negocios ae ela sumiu ae eu fui ver no site nao tinha gws nenhum. Se você insiste em afirmar isso, envie um ticket para administração que será feita uma verificação na sua conta. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial logo abaixo: • http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
January 9, 201213 yr Author comment_1955036 Eu sei mais eu nao recebi esse negocios ae ela sumiu ae eu fui ver no site nao tinha gws nenhum. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 9, 201213 yr comment_1955037 olhe a mensagem do adm manow QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 9, 201213 yr comment_1955038 Amigo espere para ver oq o Admin ira fazer... ele ja creditou 7 dias de Vip, só resta esperar para ver se ele dará alguma bonificação em Golds ou GW's. >.<' Instagram: @willian650f #cb650f #4cilindros #244 Report
January 9, 201213 yr Author comment_1955040 Ok vlw pessoal. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 9, 201213 yr comment_1955041 Todos que possuiam asa de elf full em sua foram bonificados com 20 Gw's sem excessões, se você não foi bonificado você não possuia o item em sua conta ou talvez tenha se confundido, lembrando que além dos goldsways de bonificação houve também a bonificação de 7 dias de vip golds em todas as contas do servidor. - [Notícia] Últimos acontecimentos + bônus + aviso sobre asa Elf http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus-aviso-sobre-asa-elf/page__p__1955007__fromsearch__1&#entry1955007 Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 9, 201213 yr comment_1955042 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
visite minha galeria e ganhe +