Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY não ficará muito "Season"?

Não tenho nada contra mais , os players que estão aqui estão em busca de um mu 97 mais antigo com asa até lvl 2 etc. tudo bem que é pra mu fica mais evoluido mais acho que os players que estão jogando é pela versão 97 , e outra éssa asa da mto leg. temos poucas unidade e ja declarei esse lag.

Featured Replies

amigo deve ser por ela ser um item novo e pesado pois pode esta tendo um poco de lag mas vamos esperar ver se isso e resolvido pela administraçao que esta fazendo para melhorar !
. Sim ! Eu Também Ja Estive Com Essa Asa e Provo Q Ela da Bastante Lag , No Entanto Ela é Pesada Por Si Mesma,Mas Com Esse Negócio De Season Isso Não Ira Ocorrer De FATO '
Caro, se quer fazer uma reclamação sobre a nova asa faça nesta área http://forum.muaway.net/index.php?/forum/9-reclamacoes/ eu concordo com você todos que jogão muaway jogão porque e uma versão legal, se virar season de 5000 player vai passar para 250.
Nosso servidor foi o único na historia de mu online em versão 97 que produziu uma nova asa, muitos esperaram por isso, e outra, não há porque reclamar se a asa é da classe BK, nosso personagens apenas ficarão mais forte ao utilizar a nova asa, a nova Wing of blade não trás lag, o problema deve ser com sua maquina.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Caro,creio que o lag não seja da Asa,creio que essa asa só traria melhorias no server,pois é mais uma inovação no mu,agora voltando sobre o Lag,creio que possa ser no seu pc,pois o MuAwaY está sempre inovando e por isso é o maior server do Brasil,portanto nao há lag no uAwaY a não ser no pc da própria pessoa.
AKI NA MINHA CASA MESMO COM PC E NET DA XUXA( KKK ) NN DEU LAG NENHUM' E AINDA FOI INOVADOR POR CONTER ASA LVL 3 NESSA VESAO! GOSTEI DELA MUITO MASSA!
>>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<<

Imagem
-
A mesma pode estar dando um pouco de lag por alguma configuração mau feita, mas não se preocupe se nossa administração ver que a mesma está dando resultado ruim ai servidor eles irão arrumar com certeza.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Você parou para pensar que o nosso servidor está revolucionando? não quer dizer que porque foi implantada à nova Wing of Blade (asa level3) que serão adicionados todos os itens e novas classes de outras season do MuOnline, também somente foi implantada à tal asa na classe de Blade Knight, à mais usada, enfim, isso é apenas uma diversão à mais em nosso servidor.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.