January 9, 201213 yr comment_1955258 -Move Stadium Um Joguim Pra Descontrair Clique aqui Se gostou comenta perfil Depois!! Atenciosamente - -HawaianoO MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão -HawaianoO Report
January 9, 201213 yr comment_1955262 A jóia Jewel of creation é dropada com mais rapidez nos servidores de vip gold em arenas, em qualquer parte de arena a jewel of creation pode ser dropada, porém pelo fato dela ser uma jóia muito rara e utilizada em eventos especiais de nosso site a porcentagem de drop dela foi diminuída, ou seja, você não à pegará com facilidade, você terá de dar duro para dropar uma. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1955263 No vip gold em todas as arenas dropam o creation, aonde dropa mais nós não temos informações específicas. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
January 9, 201213 yr comment_1955264 - As Jewel of Creation dropar em /move stadium e em todas as /arena . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 9, 201213 yr comment_1955267 Tanto para Drop de Creations como para Drop de Penas,eu o aconselho a upar nas arenas,arena1,arena2,arena3...E assim por diante. Report
January 9, 201213 yr comment_1955270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report