January 9, 201213 yr comment_1955272 PESSOAL AKELA PRETONA ASA LV3 É A DE EIF ? JA TA A VENDA ? COMO QUE SE COMPRA ÉLA ? VAI VALE MEU + Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1955281 A asa de elfa foi substituída pela asa Wing of blade edição limitada, você pode adquirir a sua em nosso shop de GoldsWay´s, na área de "itens edição limitado> Asas", depois de clicar em asas você verá a nova asa de nosso servidor. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1955283 Não e a de elf, para comprala basta ir no shop, itens edição limitada e asa. Report
January 9, 201213 yr comment_1955284 Aquela asa é um iten de edição limitada, então creio eu que ela pode ser usada por todas as classes. Você pode compra-la no shop de goldsway's na sessão de itens limitados, a mesma está custando 300 GWs; Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
January 9, 201213 yr comment_1955290 ASa Level 3 Pois esta dusponivel no nosso Shop de Golds aways Report
January 9, 201213 yr comment_1955293 Amigo e um item limitado e custa 300 GW para comprar logue-se no shop e va categoria de itens limitados>Asas para por la houve uma mudança na asa de elf level 2 que nao pode ser comprada full e todas acc que tinha asas level 2 de elf full foram bonificadas com 20 GW ! Report
January 9, 201213 yr comment_1955296 Nossa asa de elfa foi retirada de nosso servidor para que pudesse ser implantada á nova asa Wing of blade edição limitada, a mesma está sendo vendida em nosso shop de GoldWay's, na área de itens Edição limitado, com um preço de venda de 300 GoldWay's. Report
January 9, 201213 yr comment_1955298 Amigo,a mesma se chama Wing Of Blade,e foi adicionada hoje ao nosso shop,a mesma pode também ser feita pelo Chaos Machine,lembrando que ela é Edição Limitada,e logo será retirada do Shop,portanto é melhor garantir logo a sua,caso queira compra-la a mesma está na "Sessão": Edição Limitada>>Asas,a mesma custa o preço de 300 GoldsWay's no nosso Shop.Mais Informações: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/201234-noticias-quer-algo-novo-que-tal-uma-nova-asa-e-sword/ Só Lembrando que no nosso servidor não existe mais asa de Elf Full,pois a mesma foi substituida para poder ser colocada a nova asa,todas as contas que tinha asa de Elf Full receberam 20 Gw's,e para que se possa compra-la no shop,e preciso desmarcar todas as Options,caso o Contrário,você não irá recebe-la.Mais informações Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ Report
January 9, 201213 yr comment_1955300 - A nossa asa Wing of blade pode ser usada em Blade Knight e por Elf . Para efetuar a comprar , basta ir em Shop Goldways , na edição limitada , a mesma esta custando 300 GW's. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 9, 201213 yr comment_1955321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
JA TA A VENDA ?
COMO QUE SE COMPRA ÉLA ?
VAI VALE MEU +
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!