January 9, 201213 yr comment_1955680 TIPO EU ENTRO VAI DIRETO NO SITE. EU QERIA ENTRA PRA KILK NO BAGUI LA DPS NO SITE Q DA PRA VE QUANDO TEM EVENTO ! me ajudem Report
January 9, 201213 yr comment_1955683 Basta você acessar www.muaway.net e não www.muaway.net/site.php . Report
January 9, 201213 yr comment_1955687 Para visualizar se teremos eventos marcados , basta ir na index do fórum , la embaixo terá a opção eventos , onde estão os eventos marcados ou não no calendário . http://forum.muaway.net/index.php?/index Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 9, 201213 yr comment_1955689 amigo, não intendi muito sua pergunta mais vai , para que você possa ver se tem algum tipo de evento no ''game'' basta você acessa o site e ir em equipe e verifica se há algum game master online no game e para que você possa verifica se a alguma noticia nova evento's aqui do forum basta você acessa o site e verifica as noticias. Report
January 9, 201213 yr comment_1955691 Nosso administrador não colocou um link da maratona de eventos que mostra antes de entrar no site, nem colocou a promoção, a maratona de eventos não se iniciou-se, assim que a mesma tiver inicio nosso administrador irá criar o link que mostra antes de entrar no site que redimensiona para o nosso site. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1955694 AMIGO NAO ENTEDI SUA PERGUNTA SI EXPRESSE MELHOR Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 9, 201213 yr comment_1955702 Se você estiver se referindo á pagina da promoção, onde temos o portal da promoção feito pela equipe de Designer, atualmente a administração não ativou esta página, normalmente esta página fica no link : www.muaway.net, onde você pode visualizar a atual promoção e se direcionar ao site/fórum,, e por enquanto a administração não postou nenhum tópico em relação á maratona de eventos, aguarde, pois como dito pela mesma, teremos muitos eventos neste mês de Janeiro, aguarde mais informações. F R O Z E N Report
January 9, 201213 yr comment_1955704 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
EU QERIA ENTRA PRA KILK NO BAGUI LA DPS NO SITE Q DA
PRA VE QUANDO TEM EVENTO !
me ajudem