Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque o resultado dos eventos ainda não foram divulgados?

Featured Replies

Não tivemos,resultado ainda amigo,os resultados de alguns eventos,ainda não forão postados,basta aguardar,pois creio que logo logo,o resultado será postado pelo nosso administrador,basta nos aguardar.
O MESMO AINDA NAO FOI DIVULGADO BASTA AGUARDA...
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Aguarde que logo logo a Administração ira postar o resultado.
Tenha calma, adiministraçao esta resolvendo isso, em pouco dias o resultador sera postado.
Imagem
A informação que temos é que todos os resultados estão sendo colocados em dia, nosso administrador está escolhendo as melhores participações pois foram tantas, OBS: ainda não foi divulgado o resultado pois nosso administrador estava afastado do game por problemas familiares, agora que o mesmo voltou em no máximo 3 ou 2 dias teremos todos os resultados dos eventos que estão atrasados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Não,temos o resultado do evento,no momento basta aguardar que em breve o administrador irá postar o resultado.
  • Author
è mais estão lançando varias coisas diferentes
acho q a cartinha ficou pro natal de 2012!!
Meu Caro amigo vc não viu Adm falando q ta acelerando o possivel pra da o resultado dos eventos,comfirma deposito e etc...E não precisa fica postando toda hora nn q nois ja sabemos q tem q dar o resultado... http://forum.muaway....cimentos-bonus/

Obg pela Atenção meu caro Amigo...
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem

MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
Ainda não saiu, nosso Admin disse que em breve sairá prazo de: 2 à 3 dias, seja paciente.
Dê uma lida:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/
:coolio:...

O Admin já se pronunciou e falou que sai dentre 2 à 3 dias...

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/

Aguarde mais um pouco...

Administração está trabalhando para a nossa segurança e diversão!!!

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

amigo a administração ainda não postou nada refente ao evento de cartinha para o papai noel , pos a administração está muito ocupada com novos itens , problemas na STAFF , pois não se preucupe pois a admnistração estára postando o resultado logo logo
- Ainda não foi postado, só resta esperar.
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem

Use:

Imagem
sim ta dificil de sair os resultado como admin disse
nos proximos 3 dias teremos os resultados!
apenas aguarda!
-
Ainda não foi postado o resultado do Evento Cartinha pro Papai Noel, portanto, vamos aguardar, pois em breve todos os resultados pendentes serão postados.
-
By Eu

Imagem
Imagem
- Ainda Não Foi Postado Pelo Administrador Sobre o Mesmo [ Catinha Para papai noel] , Porem Vamos Aguardar o Pronunciamento de nosso administrador !
O mesmo ainda não foi postado pela nossa administração , no entanto vamos aguardar , pois a qualquer momento pode sair a noticia .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.E Principalmente o da Cartinha do Papai Noel...
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem

MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
Veja o que foi dito por nosso Administrador:

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.

Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Como bônus por esses últimos dias estamos creditando 7 dias de Vip Gold à todas as contas, e em breve teremos mais bônus quem sabe em GoldsWay's.

Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir.

Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.