Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O admin prolongou o evento de natal até o dia 31 desse mês ? o-0
ELE TAMBÉM DISSE ISSO "os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje."
TEM POSSIBILIDADE DO MEU DEPOSITO SER CONFIRMADO HOJE AINDA?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Claro q tem mais isso nao e certo entao nao crie muitas esperanças.
Creio que sim no entanto no só bastar aguardar mas creio que pode houver algum atraso por causa de inúmeros depósitos atrasados mas creio que ate no máximo amanhã seu deposito já estará confirmado é seus GoldsWays creditados no entanto só bastar aguardar o mesmo ser confirmado.

[]'s
Imagem
Caro, tem a possibilidade sim porem aguarde.
Não sabemos,creio que pode sim amigo,basta você aguardar,pois não é so o seu depósito que esta atrasado,mais sim de varios player's,basta aguardar.
amigo pode ser que alguns sejam confirmados mas sao muitos pode ser que sim ou pode ser que proximos dias !
Amigo creio que sim, mas depende da disponibilização de nosso administrador e se seu deposito estiver chegando, creio que hoje mesmo séra creditados seus GOLDSAWAY em sua account, no entanto aguarde.
Meu Caro Basta Aguardar , Pois Acho que nao Sera Comfirmado Seu Depoisito S/Mais.
Imagem
Imagem

E Meu Fan ? Me Adimira ? Imagem

MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversao
O Admin não prolongou a Promoção de natal até o dia 31 deste mês, o que aconteceu foi que começou uma nova promoção no dia 08/01. Não há como saber se seu depósito será confirmado hoje ainda o que resta é você esperar e ve se ele será aceito ou nao.

Fé em Deus
Ler com Atenção oq Adm Falou:

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa à todos pelos atrasos nos eventos, depósitos e ticket's, não se preocupem estaremos colocando tudo em dia o mais rápido possível. Depois que o seu depósito for confirmado você pode abrir um ticket solicitando bônus pelo atraso. E devido à esse atraso os itens edição reliquia, rara e limitada permaceram no shop à venda até o final da Promoção de Ano Novo.

Por problemas familiares tive de me ausentar durante uns dias do servidor, porém estou de voltar com força total.

Como bônus por esses últimos dias estamos creditando 7 dias de Vip Gold à todas as contas, e em breve teremos mais bônus quem sabe em GoldsWay's.

Sobre a opção de câmbio do site, ela está em manutenção pois foi encontrado um bug nela porém já estamos trabalhando para corrigir.

Resultados dos eventos estará saindo nos próximos 2 ou 3 dias no máximo, e os depósitos e tickets serão colocados em dia a partir de hoje.

Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !!

Imagem

MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE??
Depende do dia em que você depositou, se você já efetuou seu pagamento há mais de 3 dias seu deposito poderá ser confirmado ainda hoje, porém é tudo questão de sorte, pode ser confirmado tanto hoje quanto amanhã ou até outros dias, apenas aguarde pois conforme seu deposito atrasa você poderá pedir bônus por atraso.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
:coolio:...

Tem sim...

Mas é mais provável que não...

São muitas coisas então deve demorar 1 ou 2 dias...

Abraços... Robe!!!

Kit feito por mim mesmo!!!

Imagem
Imagem

Imagem

• Author

Ver postBysBiel-Ts, em 09 January 2012 - 12:50 PM, disse:

Meu Caro Basta Aguardar , Pois Acho que nao Sera Comfirmado Seu Depoisito S/Mais.

IXI CALA A BOKA OO CHUPÃO S/MAIS OQ ? A VAAI O LIXO :@
Imagem
Imagem
Imagem
A Maratona de Natal e a promoção, ambas já foram finalizadas no dia 30/10/11, já estamos com uma nova promoção, que no caso, é a Promoção de Ano novo, onde possívelmente teremos uma nova Maratona de eventos que está por vir ainda este mês de janeiro.
A administração informou que estava passando por problemas pessoais e teve que se ausentar durante um tempo, porém ele já esta de volta para resolver todos os assuntos pendentes, inclusive os depósitos que estão atrasados, em relação ao seu depósito, ele pode ser confirmado hoje, talvez sim, talvez não, apenas aguarde.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.