January 9, 201213 yr comment_1956411 -Bom.queria Sabe se Ainda é Possivel de Dropa Pena em Nosso Servidor -Por Que Como Todas ja Sabem Pra Fazer a Nova Asa é Presisso de.. -Asa lvl2 -1 Chãos -1 Pena Como Me Falaro Nun Topico A Algumas Horas Atrais. -Int! é Possivel de Dropa a Pena ainda? é Posivel de Obter a Pena em Nosso Game? Report
January 9, 201213 yr comment_1956418 EU Não sei corretamente mais eu acho q não dar mais pra dropa pena... Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 9, 201213 yr comment_1956419 amigo nossas penas foram desabilitada , nao temos noticias da administração que é possivel fazer ela na chaos machine ! Report
January 9, 201213 yr comment_1956421 ... Pelo que sei não... O Admin deletou todas as penas e retirou o seu drop... Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
January 9, 201213 yr comment_1956430 Sim ainda,temos como dropar pena sim,em nosso servidor,porém nosso administrador,colocou a porcentajem de dropar a pena,mais baixa,para que não fique muito façil,encontra penas,quando você esta upando. Report
January 9, 201213 yr comment_1956432 A pena ainda é dropavel, porém sua porcentagem de drope foi diminuída, agora é bastante raro você conseguir dropar alguma pena. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1956437 Amigo nosso administrador não nós deu nenhuma informação ainda, se ainda tem geito de dropar pena nós spots, creio que há geito ainda, póis se não tivesse nós ja teriamos informações. Report
January 9, 201213 yr comment_1956438 Bom amigo todo o DROP de penas no servidor foi reduzido a 0% então não da para dropar penas. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 9, 201213 yr comment_1956444 Sim as penas ainda estão em drop mas creio que o drop delas esta bastante pequeno pois agora vai ser muito mas dificil de obter-lás para fazer a tão aguardada asa level 3 creio que a chance de drop que você pode ter dela enquanto você tiver upando são bastante pequenas nesse caso é bastante sorte. []'s Report
January 9, 201213 yr comment_1956445 As penas do servidor foram desabilitadas para que não possamos fazer as novas asas, não temos nenhuma noticia se ela irá voltar ou não, aguarde noticias. Fé em Deus Report
January 9, 201213 yr comment_1956446 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
-Por Que Como Todas ja Sabem Pra Fazer a Nova Asa é Presisso de..
-Asa lvl2
-1 Chãos