January 9, 201213 yr comment_1956498 Antes de criar esse tópico eu pesquisei e não achei nada sobre o assunto, então é o seguinte: Não estou conseguindo comprar asa de elf full. No meu baú 1 e baú 2 tem espaço suficiente, mas quando eu clico em comprar, aparece o seguinte aviso: "Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú." Eaí, como faço pra comprar a asa agora? Report
January 9, 201213 yr comment_1956504 Faça o q ele pede. Va no game. Abra o bau 1 vez e tente compra denovo. Report
January 9, 201213 yr comment_1956510 Caro, Não possui mais asas de elfa full, a mesma so possui opcionas semi. QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Para efetuar um compra, sempre entre no game, abra seu bau, deslogue do game, e efetue sua compra, certifique-se que a espaço no bau para efetuar a compra. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1956515 amigo nao da para comprar asa de elf full pois apenas seme desmarque os 3 option dela se no caso voce querer full apenas escolha 2 option! caso nao desmarque a sua compra nao pode ser finalizada! Report
January 9, 201213 yr comment_1956516 voce tem que desmarca todas opçao para que a compra seja concluida Report
January 9, 201213 yr comment_1956521 Palavras de nosso administrador: QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Report
January 9, 201213 yr comment_1956523 Conforme nosso administrador nos informou asa de elfa não serão mais vendidas com as options full´s, se você quiser comprar uma asa de elfa desmarque todas as opções e compre-a, para mais informações sobre este assunto, acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1956524 ... Siga as intruções que o Admin postou nesse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201539-noticia-ultimos-acontecimentos-bonus/ Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
January 9, 201213 yr comment_1956525 A Administração retirou a asa de elf full e colocou somente a semi a venda. Report
January 9, 201213 yr comment_1956526 Amigo para você realizar a compra você tenque ter espaço no bau 1, e tem de abrir uma vez o bau, para realizar a compra, mas não sei se ainda é possivel comprar a mesma. Report
January 9, 201213 yr comment_1956527 Creio que esta houvendo algum erro dentro de nosso shopping no entanto não esta sendo possível obter-lá mas pois eu mesmo tentei compra-lá dentro de nosso shopping é ocorreu o mesmo erro citado por você : Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú. Creio que o mesmo que esta a venda foi retirado de nosso game é por isso não esta sendo possível obter-lá mas creio que a saída da asa de elfa foi para a entrada da Asa Level 3 . Olha oque nosso administrador disse sobre o mesmo: Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. []'s Report
January 9, 201213 yr comment_1956537 Sobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Report
January 9, 201213 yr comment_1956539 Caro Amigo nn existe asa de elf full mais no shop so semi...QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão !! MINHA RESPOSTA TE AJUDOU EM ALGO?? ENTÃO MERECO UM + NE?? Report
January 9, 201213 yr comment_1956543 Bom amigo asa ful de ELF no server foi retira, com isso cada players ganou 20 Golds Way, então não há como comprar asa de elf no shop. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 9, 201213 yr comment_1956552 Leia o que foi dito pelo nosso Administrador : QuoteSobre a asa de elf level 2, à partir de hoje não terá options full, apenas semi, devido a este fator todo mundo que tinha asa de elf level 2 recebeu em sua conta 20 GoldsWay's, devido a este ocorrido. E o preço dela no shop à golds e goldsways caiu pela metade, se você quiser comprar ela no shop à goldsways desmarque todos os excelentes se não sua compra não é concluída com sucesso. Ou seja, para efetuar á compra da Asa de Elf no shopping de Gold'sWay's, você terá que desmarcar todos os options, caso contrário, você não conseguirá efetuar a compra. F R O Z E N Report
January 9, 201213 yr comment_1956556 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Não estou conseguindo comprar asa de elf full.
No meu baú 1 e baú 2 tem espaço suficiente, mas quando eu clico em comprar, aparece o seguinte aviso:
"Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú."
Eaí, como faço pra comprar a asa agora?