Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu colocar o horario errado em minha compra, irá afetar em algo?

Bom eu gerei um boleto agora,pra min pagar,la embaixo da data,tem o horario,esta 00:00:00 è normal,eu posso pagar que vem meus GWs?

Featured Replies

amigo caso pague o boleto antes do vencimento ...
só conta os dias depois que tu pago o boleto caso deposita hoje e pague hoje ja esta valendo!
Sim amigo,se você jah efetuou o depósito,basta você imprimir o boleto,e pagar,depois,não precisa fasr mais nada so esperar seu depósito ser confirmado,e seus Goldsaway's,creditados.
Sim o mesmo ira vir normalmente sem problema , se você pagar antes da data de vencimento não importa o horário sim ira vir seus goldways .
Coloque o horário em que você irá gerar o boleto, ou se quiser deixar 00:00:00 você pode, pois será confirmado normalmente, colocar a data e horário certos ajudam a identicar o deposito.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Basta pagar e aguardar seus Gw chegarem em sua conta.
Caro,
Ira vir sim, pode pagar normalmente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
VEM SIM AMIGO SO E EFETUAR O DEPOSITO E AGUARDA
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Não tenha problema, o obrigatório é pagar o boleto antes que o prazo máximo expire, após o mesmo ter expirado seu boleto não terá valor nenhum, mais enfim fique tranquilo apenas imprima o mesmo e pague em qualquer lotérica, e lembre-se se o prazo máximo para a confirmação do seu boleto ultrapassar o limite abra um ticket pedindo como bonificação 10 dias de vip gold.
DESATIVADO
Bom amigo esse horário não importa muito basta pagar na data ou antes da data do vencimento.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Como posso obter esses Goldswayés?
- Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 50 golds vale 1 Goldway.
Na hora do depósito:
- Para depositar você deve anotar os dados de uma de nossas contas bancárias, localizada logo acima em: (formas de pagamento) , feito isso, vá até o banco que escolheu com os dados da conta e faça seu depósito.

Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ˜ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.

Obs:Paga o boleto na hora que quiser após ter feito o boleto, depois e so aguardar.
A hora não irá interferir em nada em seu depósito, deposite e aguarde a chega de seus goldways.

Fé em Deus
galera queria saber se quando compro por boleto é só eu pagar ele que ja confirma e chegam os gw ou tenho que confirmar pelo site manualmente
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:lukinha_pk
O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Quanto ao horário pode ficar tranquilo que não irá afetar em nada, ou seja, seu depósito será confirmado normalmente.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.