January 9, 201213 yr comment_1956637 galera queria saber se quando compro por boleto é só eu pagar ele que ja confirma e chegam os gw ou tenho que confirmar pelo site manualmente Muaway Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente:lukinha_pk Report
January 9, 201213 yr comment_1956645 Nao. Quando vc paga o boleto o deposito e confirmado automaticamente entao e so esperar os seus Gws xegarem. Report
January 9, 201213 yr comment_1956646 O sistema via boleto é um sistema rápido e inteligente, o que trás uma das grandes vantagens em depositar nesta forma, quando você gera um boleto o sistema associa esse boleto gerado com o seu loguin do game, assim gerando um número de identificação, quando nosso administrador for receber o dinheiro no banco você irá ver tal número que irá colocar suas moedas automaticamente em sua conta, assim não precisando confirmar nada em nosso site. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1956648 Não, o mesmo e confirmado automaticamente. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 9, 201213 yr comment_1956649 Não o mesmo é enviado para confirmação automaticamente , ou seja apos pagar o mesmo basta esperar que seus goldways cheguem , sem fazer o minimo esforço . Report
January 9, 201213 yr comment_1956651 Caro, quando você pagar seu boleto o seu deposito e confirmado automaticamente, e só aguardar os seus gw chegarem. Report
January 9, 201213 yr comment_1956652 Não o processo é automatico so basta você gerar o boleto em nosso site ir no banco é pagar é so esperar o mesmo ser confirmado é os GoldsWays creditados. []'s Report
January 9, 201213 yr comment_1956654 Quando vc pagar o boleto automaticamente vc receber o GW's Visite Minha Galeria Atenciosamente , Nicco MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Orbs - Pattern - Nébulas - Shapes - Fontes - Gradient Maps Report
January 9, 201213 yr comment_1956655 Amigo quando eu depositava eu depositava na bradesco na qual eu fasia o boleto antes e imprimia, assim no mesmo dia de feito o boleto eu ia na bradesco pagar, no seguinte dia meus GOLDSAWAY ja estavão creditados. Report
January 9, 201213 yr comment_1956656 Os depósitos via boletos, são totalmente eficaz, ou seja, você não precisa confirmar no site conforme o comprovante de compra, pelo motivo no qual o mesmo é confirmado automaticamente, portanto, aguarde até que sua compra seja confirmada. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 9, 201213 yr comment_1956658 Ao efetuar um pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar, não é necessário realizar uma confirmação no site, aquele sistema é apenas para depósitos efetuados via Depósito em conta, que no caso somente esta forma de pagamento necessita de uma confirmação de dados. F R O Z E N Report
January 9, 201213 yr comment_1956659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:lukinha_pk