Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Rerente á forma de pagamento : Boleto Bancário.

galera queria saber se quando compro por boleto é só eu pagar ele que ja confirma e chegam os gw ou tenho que confirmar pelo site manualmente
Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Atenciosamente:lukinha_pk

Featured Replies

Nao. Quando vc paga o boleto o deposito e confirmado automaticamente entao e so esperar os seus Gws xegarem.
O sistema via boleto é um sistema rápido e inteligente, o que trás uma das grandes vantagens em depositar nesta forma, quando você gera um boleto o sistema associa esse boleto gerado com o seu loguin do game, assim gerando um número de identificação, quando nosso administrador for receber o dinheiro no banco você irá ver tal número que irá colocar suas moedas automaticamente em sua conta, assim não precisando confirmar nada em nosso site.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não, o mesmo e confirmado automaticamente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não o mesmo é enviado para confirmação automaticamente , ou seja apos pagar o mesmo basta esperar que seus goldways cheguem , sem fazer o minimo esforço .
Caro, quando você pagar seu boleto o seu deposito e confirmado automaticamente, e só aguardar os seus gw chegarem.
Não o processo é automatico so basta você gerar o boleto em nosso site ir no banco é pagar é so esperar o mesmo ser confirmado é os GoldsWays creditados.

[]'s
Imagem
Amigo quando eu depositava eu depositava na bradesco na qual eu fasia o boleto antes e imprimia, assim no mesmo dia de feito o boleto eu ia na bradesco pagar, no seguinte dia meus GOLDSAWAY ja estavão creditados.
Os depósitos via boletos, são totalmente eficaz, ou seja, você não precisa confirmar no site conforme o comprovante de compra, pelo motivo no qual o mesmo é confirmado automaticamente, portanto, aguarde até que sua compra seja confirmada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Ao efetuar um pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar, não é necessário realizar uma confirmação no site, aquele sistema é apenas para depósitos efetuados via Depósito em conta, que no caso somente esta forma de pagamento necessita de uma confirmação de dados.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.