Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por meio deste tópico elogiar os da aréa de contato, Designer's, e Colaboradores.

T3MPL4R10-Esse membro vem ajudando diariamente no fórum, continue assim para quem sabe em 2012 se intregar na equipe.

Yahiko_KB-Esse ae ele sempre ajudando os membros do fórum, membro capacitado e tenho certeza que vai conseguir alcalçar seus objetivos com muita fé em DEUS, parabéns.

Lustro-TS- kk está meio afastado do fórum, mas quando ele está com tempo ele vem pro fórum para tirar as dúvidas dos membros, jajá Lustro_CL.

Stronda_xP-^^ Stronda rapido nas respostas e objetivo sempre fasendo o dele, é confiando em DEUS póis ele sabe que é um membro capacitado e se virar Colaborador vai estár sempre nós ajudando, parabéns por tudo conquistado.

Lucacas-Irmazão '-' sempre dando suporte no fórum, torço para você de coração tenho certeza que tudo que você quiser você vai conseguir, alevanta a cabeça e continua sempre nesse rumo. ;)

-IsraelKB-As vezes não vejo ele muito no fórum, sempre que ele pode ele está aqui para nós tirar dúvidas e continue assim que você está cresçendo aos poucos.

Necron_-Esse membro sempre com respostas ótimas e espero que o mesmo continue sempre assim ajudando e ajudando, que quem sabe um dia pode ser Necron_CL.

Russo-Esse membro e nota 10 nas respostas, é sempre na ativa se puxando para ser da equipe e tenho certeza que ele vai conseguir '-', Russinho boa sorte e continue sempre assim que você tem futuro como os demais membros do fórum.

KKING-Fas um tempão que não via esse membro em nosso fórum ajudando, mas espero que ele volte e fique na ativa que nem antes, membro capacitadissimo, com respostas ovjetivas, parabéns KKING :D.

Designer.
Stromae-Stromae bom na aréa de Designer os KIT nem se fala da hora, parabéns acredite sempre em você.

-Pe_Lanza- Lanza amiguin de skype ^^, KITS fodas, tenho certeza que neste ano você vai ser Lanza_AP ^^, e espero um dia ter um de seus KITS.

Pank-Pank não conheço muito mais ja bati um papo com ele no skype sobre a aréa dele, os KITS deles são nota 10, e sempre dando suporte no fórum, sobre dúvidas na aréa de designer, continue sempre colaborando.

Zero0h-Zero0h manda bem nas signs e nós avatares ^^ pedi uma tipografia para ele, e ele não fes ainda ^^ to esperando kk, parabéns pelos seus trabalhos você manda bem.

tokera-oO esses dias eu vi ele fasendo sign, avatar, fan bar, foto pessoal, pra todo mundo fiquei apaixonado kk, quando tiver um tempinho fas um presentinho para mim ^^ vou ficar muito lesongiado.

Colaboradores.

Vegetto_KB- Vegetto sempre colaborando, jajá Vegetto_MD so acreditar em você e faser tudo que você está fasendo desde que virou Colaborador.

Fight_- Membro afastado um pouco do fórum, mas quando está com tempo vem para o fórum faser seu papeu muito bem, lembro quando ele era membro, era as melhores respostas do MUAWAY não foi atoa que ele virou Colaborador, parabéns Fight_.

Frozen_CL-Lembro quando ele virou colaborador, não sabia nada, pediu suporte para os colaboradores que foram para a equipe antes, e agora está arebentando como CL, todo dia na ativa fechando e abrindo tópicos quando preciso, parabéns.

Obs:Quem quiser amizade é só comenta no perfil. ;)

Featured Replies

PARABENS AOS ELOGIOADOS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Parabéns a todos os elogiado.
Parabéns a eles
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Momentos antes de clicar em seu tópico de elogio, pensei rápido se clicava ou não, e pensei. "Meu nick nem vai estar lá, tenho certeza!". No caso de dúvidas, eu resolvi abrir, procurei meu nick e estava lá, mesmo que em último, você não sabe à felicidade que me deixou. É muito bom saber que com alguns posts, depois de um tempo "parado", meu trabalho é reconhecido.
Muito obrigado mesmo de coração.. Eu vou surpreender muita gente ainda! ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Parabéns aos elogiados que eles ficão assim para sempre e ajuda no maximo aqui que sempre irão ser lembrados.
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
Obrigado pelo elogio Space_xP, se deus quiser tenho fé de que estarei alcançando meus objetivos, são graças a elogios como o seu que me incentivam a conseguir chegar até meus objetivos, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Opá, muito obrigado pelo elogio aê Space, fico muito feliz de saber que minhas respostas já foram consideradas às melhores do fórum, fiquei um pouquinho afastado mesmo, mais já voltei e agora com força total, enfim, obrigado novamente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Eu não to ai ç.ç ^^

Parabens a todos elogiados realmente eles merecem ;)

Fé em Deus
Parabéns á eles,e a você,por saber reconhecer o trabalho dos outros.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Obrigado por citar meu nome no elogio você sabe que nois sempre né ♥ mas eu sempre venho me esforçando o máximo para que todos gostem de meu trabalho que estou fazendo dentro de nosso fórum.

[]'s
Imagem
Valeu pelo elogio ;)
Fico feliz pelo reconhecimento. ♥

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Parabens á eles!
Atenciosamente - Levilmunhoz

Muaway projetando e construindo a minha diversão!.

Vendo o kit que estou usando!, GFX do Warcraft(Arthas)
Quem quiser comprar é só MP!, ainda esta a venda corra!

Assinatura:
Imagem
FanBar:
Imagem
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
- Parabens Ao mesmo #
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
Valeu Space, se Deus quiser eu conseguirei alcançar meu único objetivo no MuAwaY, então tenho que me esforçar né? ^^
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.