January 9, 201213 yr comment_1957762 Eae galera... Ta ocorrendo um bugzin aqui que eu troco a foto pessoal do perfil mas continua a mesma... Jah uso o navegador Mozila Firefox e tentei trocar a imagem pelo explorer mais nem deu serto ;x Alguem Ajuda ? minha foto é de 2011 ainda ^^ :) Report
January 9, 201213 yr comment_1957767 Aperta F5 é a tecla de atualização, logó após de trocar a sua foto. Report
January 9, 201213 yr comment_1957770 Na hora que você acabar de alterar sua foto pessoal basta somente você apertar o botão F5 que sua foto sera atualizada para que todos possam visualizar sem ocorrer nenhum problema no momento que você alterar sua foto pessoal. []'s Report
January 9, 201213 yr comment_1957772 e pq demora um serto tempo para atualizar as veses recomendo fexar o navegador e logar dinovo Atenciosamente EuSoRox-BR Muaway Projetando e Construindo Sua Diversao! Report
January 9, 201213 yr comment_1957775 Hospede a imagem e ponha o link é mais facil do que pegar direto do computador. Ela leva um tempinho as vezes para atualizar. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 9, 201213 yr comment_1957780 As vezes o servidor fica bugado com as fotos , e é necessário esperar para que a mesma se atualize , tente adicionar ela atráves do google chrome . Verifique se a foto ta de acordo com o permitido pelo fórum Open your mind ~° Report
January 9, 201213 yr comment_1957781 - Amigo tente F5, como Space_xD disse, tente usar o navegador Google Chrome, pois nunca ouvir fala desse bug. Report
January 9, 201213 yr comment_1957795 Isso é normal caso você esteja usando o navegador Mozilla Firefox, ao alterar a sua Foto pessoal, demora um certo tempo para que ela seja modificada, faça o seguinte, troque de navegador, utilize o navegador Google Chrome, ao alterar a sua Foto pessoal neste navegador, ela será modificada automaticamente, lembrando que antes de alterar a foto pessoal, delete a imagem a atual que você está usando, para facilitar ou evitar qualquer tipo de bug. F R O Z E N Report
January 9, 201213 yr comment_1957802 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Ta ocorrendo um bugzin aqui que eu troco a foto pessoal do perfil mas continua a mesma...
Jah uso o navegador Mozila Firefox e tentei trocar a imagem pelo explorer mais nem deu serto ;x
Alguem Ajuda ? minha foto é de 2011 ainda