January 9, 201213 yr comment_1958088 PQ MINHAS SIGN PARECE QUE FICA COM RESOLUÇAO BAIXO OLHA ELAS AEW \/ Report
January 9, 201213 yr comment_1958102 Amigo ai vai uma dica, nunca aumente e diminua varias vezes uma imagem pois a resolução dela fica muito baixa, tente também não aumentar muito a imagem Minha Galeria - Atenciosamente, Alaan_BR Projetando e construindo sua diversão !! Report
January 9, 201213 yr comment_1958115 Use algum opção brilho ou vibration no caso use + brilho algo assim a palavra me fugio da mente :S Mais e algo desse tipo avivar tipo assim tem varios alto calor alto contraste use isso melhora um pouco Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 9, 201213 yr comment_1958119 amigo, tente ver mais tutoriais de sing GFX. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 9, 201213 yr comment_1958120 isso acontece pelo tipo da imagem que você salva. tente salvar no formato png Louco melo! Spoiler Saí de caminhada Pelas estradas, caminhando a pé Pedindo carona violão nas costas eu vim pra São Tomé Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos de Zebu Zebu morreu, ele se fudeu cogumelo é meu Zebu morreu, ele se fudeu cogumelo é nosso Sou maluco banguelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelos Sou maluco magrelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelos Mas eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto é de cogumelos Eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto de cogumelos Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos de Zebu Minha vida é estrada eu não ligo pra nada, só quero cantar Flutuar no universo ver o mundo de perto ver a terra girar E pela a Rio Bahia eu caminhei de norte a sul E pela Rio Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu Sou maluco banguelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelos Sou maluco magrelo de cabelo amarelo, eu gosto é de cogumelos Mas eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto é de cogumelos Eu não sou daqui, sou de outro planeta eu gosto de cogumelos Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos azuis Louco louco louco melo muito louco louco melo cogumelos de Zebu Minha vida é estrada eu não ligo pra nada, só quero cantar Flutuar no universo ver o mundo de perto ver a terra girar E pela a Rio Bahia eu caminhei de norte a sul E pela Rio Bahia caminhando encontrei cogumelo de Zebu Sai de caminhada pelas estradas caminhando a pé, pedindo carona violão nas costas, Eu vi para São Tomé Report
January 9, 201213 yr comment_1958135 Tente Salva-la em .Png Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 9, 201213 yr comment_1958153 Tente salva-las em arquivo .png Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 10, 201213 yr comment_1959303 Tente destarcar ela Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 10, 201213 yr comment_1959372 Para ficarem melhores apos prontas, va em file > sharpe > sharpen. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 11, 201213 yr comment_1966364 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report